-
Nilton Silva
Muito bom.
-
José Cardoso
Um dos efeitos colaterais da pandemia é poder ouvir o que os jogadores e técnicos falam e gritam. O clima de várzea é ótimo. Isso quando não colocam aquela torcida de mentira.
-
Marcelo Veloso
A torcida de mentira é a melhor. Kkk
-
-
MARCOS BENASSI
Oh, Ricardo, Ricardíssimo, Ricard(i)opata, amo-te agora tanto que serás mais uma vítima da minha sanha neologista - em verdade, neo-nomologista. Num me güento contigo, com o Prata e com a Fernandinha. Isso foi bom pra Baralho. A crítica foi errada, acertaram no que viram tendo mirado erroneamente: tinham que criticar o machismo! Por que Baralho? Que dissesse Cagina! "Cagina, escorrimento"! A troco de quê tal misoginia? Só porque o esporte é duma brutalidade da Cagina? Ora, patetas... Sodam-fe!
-
joão carlos josé pires
Ó prezado escriba, tu és o melhor desta Folha de domingo, sempre!
-
Erica Luciana de Souza Silva
Qto moralismo xinfrim da comissão! O humor do colunista refresca esse ambiente de falso moralismo da chamada gente de bem. O engraçado é q qdo tal vocabulário vem do Jair, tipo o fdp dirigido ao Barroso, e lá a intenção é claramente a de ofender, aí a gente de bem diz q é autenticidade.
-
MARCOS BENASSI
Convenhamos, Érica: é autenticidade mesmo. E tosqueira. E burrrice. E limitação vocabular. E falta de traquejo social. E de auto-contenção. E de baixa adesão à fé que pretensamente professa. E de inducassão mêmo. É um autêntico quadrúpede!
-
-
daniel Rodrigues Santos
Aqui nesse espaço temos o PhodaWall
-
ADALBERTO ALMEIDA DOS SANTOS
Concordo com quem reclama do palavreado.
-
ADALBERTO ALMEIDA DOS SANTOS
Concordo com quem reclama do palvreado.
-
Hernandez Piras Batista
Humor inteligente para variar!
-
cesar avila
Velho o cara ganha uma medalha de ouro no boxe masculino. Duvido que o rapaz teve apoio pra chegar a essa medalha. Merece gritar palavrões até a próxima olimpiada. Puta conquista!!!
-
RICARDO CARVALHO DE BARROS
Huahuahuahua. Tuga, és um pândego.
-
Maria Lopes
Ricardo, os tempos aqui andam para lá de bicudos, como sabemos todos, e poder dar umas boas risadas lendo tua coluna é muito terapêutico. Nomeio-te um benfeitor dos brasileiros deprimidos.
-
Fernando Minto
E o que dizer do K gay do 01? Seria espantador ouvir dele Vossas excelências não calculam o maravilhoso êxtase que neste momento me invade" .Seria pedir demais para 2 neurônios.
-
Barbara Maidel
No caso dele o êxtase o estaria ''desinvadindo''.
-
-
alfredo araujo
Não querendo mudar nada no cronista que tem um dos melhores textos deste jornal ,e que continue assim,só me pergunto:por que os portugueses não usam o gerúndio?Como diriam nem f*,por exemplo ?
-
Clair Calandreli
Seu comentário foi enviado com sucesso e será analizado pelos juizes desse jornal. Isso quer dizer: o "foda-se" não passa aqui, mas o "fodasse" passa aqui mas morre lá!
-
Joana C
Hahaha RAP, genial! Mas a difícultar muito a tarefa de comentar aqui a sua crónica... Uma vez, tive a infelicidade de escrever um F e depois um D e depois um P, juntos (a propósito de um relógio q não me deixava dormir) e fui censurada e durante uma semana fiquei "de castigo", sem poder comentar, "fosga-se" ( um rapaz que conheci dizia assim, e "mepa" :D )
-
Luiz Alberto Brettas
"Vossas excelências não calculam o maravilhoso êxtase que neste momento me invade" seria, deveras, estranho mesmo, he, he...!
-
Claudio Martins Gaiarsa
Belíssima contribuição! Excelente! Bom pra caralho! A única questão tem a ver com as diferenças existentes entre os nossos portugueses, o luso e o brasileiro, pela ordem de nascença. O fodasse a que o Ricardo se refere tem um uso muito diferente lá do que cá. Fodasse lá: seria como o caralho aqui, ou um explosivo putaqueopariu, assim no sentido exclamativo, de coisa surpreendente. Cá deste lado do Atlântico, é sinônimo de dane-se. Nada disto empana o brilho da coluna do Ricardo! Parabéns de novo
-
Geraldo da Silva
Ricardo, vossê fôi jeniau. Apressiei muito a sua koluna (vertebral). F...a-se
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.