Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoela Gomes dos Santos

    Excelente seu artigo. O Brasil não aprende mesmo a lição, mesmo vendo o problema que já está ocorrendo nós EUA, a variante Delta de alastrando por lá. O preço vai ser caro e nós é quem vamos pagar.

    Responda
  2. Manoela Gomes dos Santos

    Puxa que artigo perfeito OOO!

    Responda
  3. Marcelo Bondioli

    O Brasil é o país da Ejaculação Precoce.

    Responda
    1. Mauricio Dias

      Melhor dizer, do ejacula e broxa...

  4. Rodrigo Caldas

    Vai custar caríssimo. Basta olhar EUA, Grã-Bretanha, França etc. A variante delta com certeza já está circulando no país considerando, principalmente, a frouxidão dos protocolos sanitários de aviação e as fronteiras brasileiras escancaradas. É uma questão de tempo até os níveis de contaminação e de morte aumentarem. O brasileiro se acha, de alguma forma especial quanto a infortúnios. E ele é: possui um pseudopresidente especializado em contribuir para o caos.

    Responda
    1. ROSALICE SILVA

      E Deus é brasileiro, como muitos dizem.

  5. Marco A Moreira

    Excelente artigo. Faltou comentar o indecente anúncio do Governador de SP de que no dia 17/08 ele permitirá o retorno do comércio sem restrições de horário e lotação, respeitando critérios sanitários. Pois no dia 16 todos os Paulistas adultos terão recebido a primeira dose. Em vez de antecipar a vacinação dos adultos ele quer iniciar a dos adolescentes. Como se a primeira dose protegesse contra a delta. Lamentável!!! Sendo que não sabemos se a Coronavac protege contra a Cepa Indiana.

    Responda
  6. Carla C Oliveira

    Que os prefeitos te ouçam!!!

    Responda