Esporte > EUA ultrapassam a China e terminam Olimpíadas na liderança do quadro de medalhas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem feito a china perder a liderança na classificação.
A China usa o esporte como arma polÃtica. Nos EUA, potência democrática os atletas são tratados com respeito e liberdade. Na China são simples instrumentos do Estado comunista com a mão pesada. Quando um atleta chinês não atinge objetivo, se vê claramente o olhar inquisidor da comissão técnica
Mais uma vez, os EUA deram um banho na China. Apesar de ter sido um dos paÃses mais afetados pela pandemia, e do governo chinês haver investido como nunca em sua equipe olÃmpica, o modelo americano novamente prevaleceu. Liberdade e competitividade, ao invés de centralismo e dirigismo estatal. Conheço muitos esquerdistas que estavam eufóricos com a dianteira da China até ontem. Devem estar decepcionados.
39 ouros vs 38... Não tem como não dizer q a campanha chinesa foi um sucesso né.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Bons são os politicos em Brasilia!
Quando eles pararem de comprar nossas Minerais e Agronegocio estaremos Ferrados!! ( E COMPRAR MAIS da Africa) Os USA não vão ajudar!!
É a vitória da democracia contra os causadores da pandemia mundial. Em vez de comemorarem o segundo lugar, deveriam pedir desculpas ao mundo, mas não irão fazer, infelizmente. Igual como um partido daqui, que causou pandemias e roubalheiras por quase 14 anos, e se voltarem, vão fazer pior.
Perfeitas considerações! A liberdade sempre vai fazer o espÃrito patriótico liderar. Com o atual Brasil de Bolsonaro está sendo assim: patriotismo verdadeiro contra o dirigismo do Foro de São Paulo e da esquerda psicopata latino-americana. Parabéns aos atletas e ao Presidente Bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > EUA ultrapassam a China e terminam Olimpíadas na liderança do quadro de medalhas Voltar
Comente este texto