Esporte > Tóquio festeja e passa bastão para Paris após esporte superar o medo nas Olimpíadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
So queria lembrar que o Lula é cidadao parisiense, ja que estaremos sob a presidencia dele em Paris 24...
Parabéns, Folha, pela brilhantÃssima cobertura. Apenas discordo das crÃticas à Seleção Feminina de Futebol pela Camila Mattoso que a geração Marta não conseguiu nada de expressão. Oras, a geração conquistou duas pratas e foi grandes conquistas. Não se pode esquecer que até há pouco tempo, a pratica do futebol feminino era proibida no Brasil. Tirante esse senão, parabéns para todos.(Minha Pátria no Futebol se chama Santos, a seleção da CBF não me representa!)
Medo, em larga medida, cultivado pela velha mÃdia, que apoiou Lockdown e satanizou tratamentos. Jogos sem público, ou com público reduzido sem aglomerações, jamais deveriam ter sido adiados ou mexidos em quaisquer circunstâncias. Estrelas olÃmpicas são jovens e saudáveis, vÃtimas remotas do coronavÃrus, q tem baixa letalidade. O mesmo se diga sobre o setor educacional, que jamais deveria ter parado. MSM, por politicagem, quando não silenciou, sempre apoiou com estardalhaço o pior caminho.
Se o senhor tivesse um Parente falecido pelo Covid19!Desde o inÃcio disse aqui e ali que a economia se recupera, vidas perdias não. E minha irmã, inteligente, culta, amada(pelo marido e filhos), se foi em 31/12.O vÃrus pega a todos, inclusive gente jovem. E, covid19 leva Ser humano e deixa ervas daninhas ...562 mil brasileiros mortos e ter gente que defende o capitão cloroquina? E graças a Doria tem vacina, porque se dependesse do capetão cloroquina.
Sim, o medo foi vencido. Como disse Péricles, há mais de 2 mil anos, a felicidade vem da liberdade, e a liberdade da coragem. Que isso sirva de lição aos derrotistas de plantão, principalmente a mÃdia brasileira.
562 mil brasileiros mortos(minha irmã Clemeci no rol!)derrotista? É quem menoscaba uma vida humana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Tóquio festeja e passa bastão para Paris após esporte superar o medo nas Olimpíadas Voltar
Comente este texto