Esporte > Olimpíadas têm hegemonia dos EUA ameaçada pela China e êxito de Japão e Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos teixeira de souza

    O vírus veio de lá e proibiram a OMS de prosseguir as investigações. Alguém acredita que na China morreram menos de 5 mil pessoas de Covid? Está onde está pirateando produtos e explorando o povo. Alguém assistiu o documentário "Indústria Americana"? Viram como são tratados os chineses pelos seus chefes?

    Responda
  2. Carlos Lopes

    Não vi a China ameaçar ninguém na olimpíada. Acho que ela disputou honestamente as competições e ganhou ou se posicionou muito bem naquelas que ela estava mais bem preparada. Este posicionamento do jornal como se as competições esportivas fossem embates litigiosos é desaconselhável, é uma tolice.

    Responda
  3. marcos andrade moraes

    Tem coisa mais desgraçada que o extremado? MAM

    Responda
  4. rubens gonçalves

    Diferença de 1 medalha. A de ouro que o vôlei feminino do Brasil perdeu para as dos EUA. Se tivessemos vencido teria havido empate entre EUA e China.

    Responda
  5. icaro l de souza

    Como é bom ver a China dominando em várias searas. Em pouco tempo, um certo país aí vai ter que se acostumar a ser segundo em tudo.

    Responda
    1. Fabio Augusto

      E meu amigo, o mundo vai chorar quando estivermos sob influência da cultura chinesa, orientais não se importam com direitos, apenas deveres. Ruim com os Estados Unidos, pior sem eles.

  6. Luis Nogueira

    Esse resultado do Brasil se deve ao investimento em políticas públicas no esporte há alguns anos atrás. Poderíamos ter melhores resultados se não houvessem cortes desde 2016. Se não voltarmos com investimentos em esportes, não iremos superar o bom resultado desta olimpíada.

    Responda
  7. joao laux

    Esse jornal recebe propina da China!

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      E vc daonde ?

    2. MARIA LUCIA CROCHEMORE

      Tem que sempre idolatrar os gringos dos EUA?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.