Mônica Bergamo > Delegação internacional progressista virá ao Brasil para sondar ameaças do governo Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

    Bem-vindos!

    Responda
  2. Jane Medeiros

    Vergonha alheia! O país precisar da visita de observadores internacionais para no fundo saberem como vai nossa democracia!!! A que ponto chegamos!

    Responda
  3. Nelson Vidal Gomes

    Se é para homenagear a verdade vale ressaltar que Bolsonaro, até agora, só discursou contra a democracia, mas quem a golpeou foi o STF ao qual cabia preservá-la, anulando com a " canetada" de um só dos seus, 07 anos de combate à corrupção ao arrepio dos mais comezinhos princípios do Direito Processual Penal e à revelia do trabalho de 10 Magistrados de Carreira, diversos Procuradores concursados e doutos e um número incomensurável de Servidores Públicos probos e dedicados. Namastê!

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    Começa a ficar obscuro essa pressão contra uma posição que apesar de vir de Bolsonaro, nada tem, por si só, de estapafúrdia como querem muitos nos fazer crer. Antes de Bolsonaro e Braga Neto discursarem contra a democracia, o STF ao qual incumbia preservá-la já a havia golpeado- sem nenhuma indignação dos que agora se manifestam-com a "canetada" de um só dos seus, anulando 07 anos de combate à corrupção. Namastê!

    Responda
  5. Elisabeth Beraldo Faria

    Aqui ,com a pulga atrás da orelha! Lula22 , foragenocida!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Aterrorizante é isso! Pregar a saída de Bolsonaro à custa do retorno de Lula, como se não houvesse este último, deixado 100 milhões sem ter onde fazer cocô por falta de saneamento, do que derivaram-se as epidemias de Zika, Chicungunya e Dengue que levaram à morte milhares de compatriotas, ao lado das deficiências de toda ordem de atendimento do SUS, enquanto o mesmo tratado pelo Sírio Libanês, proclamava a excelência de nossa saúde pública. Namastê!

  6. romulo paiva

    Não sejamos ingênuos, virão aqui para colher relatos dos próprios brasileiros que motivem barrar as exportações brasileiras, principalmente agronegócio.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Pode até ser útil nesse sentido, Rômulo, mas não é absolutamente necessário. Há imensa quantidade de informações públicas, denúncias já enviadas a instâncias internacionais e dados produzidos por instituições brasileiras como o Inpe - publicizadas por padrão - atestando as barbaridades que impedirão as vendas futuras. Ah, sem falar na boca do quadrúpede em chefe, que não para de expelir motivos para nossa vergonha...

  7. Rafael Aires de Oliveira

    Bolsonaro não precisa de certificacão internacional para atestar a incompetência. Todos os políticos gostam de gastar o dinheiro que não é deles (impostos) mas quando vem com o nome progressista junto, significa que são os que mais têm orazer em gastar o dinheiro dos outros. Rs

    Responda
  8. Eduardo Oliveira Souza

    Como sempre, os comentários direitistas são sofríveis de ler.

    Responda
  9. Luciano Napoleão de Souza

    E vê se não censura meu comentário.

    Responda
  10. Luciano Napoleão de Souza

    Deixa ver se eu entendi! Uma delegação de esquerdistas virão ao Brasil investigar ameaças de Bolsonaro? Uma passadinha em Cuba para ver a repressão contra manifestantes está na agenda? Irão à Venezuela e Argentina? Esquerda sem hipocrisia não existe, não é mesmo, Bergamo?

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Imagina, napô, eles vem ouvir você e sua crítica à internacional socialista!

  11. MARCOS BENASSI

    Eu tinha ficado intrigado pelo "Brasil recebe delegação" porque dava a impressão de que era uma recepção oficial. Nada, é justamente uma recepção mmmaarginal, completamente à parte da polítitica Bozofrênica. Preparem o fígado aí, pessoal, vão usá-lo em dobro.

    Responda
  12. Vanderlei Nogueira

    Concordo quando dizem que a democracia, a partir dos anos 70, foi manipulada por ricos e poderos, já não tem mais sentido, a civilização já não é para o ser humano

    Responda
  13. Luci Mari Suzuki

    A delegação internacional deve ficar de cabelos em pé ao saber que no Brasil haja um partido, o PP, que leve a nomenclatura "progressista", mas de direita, cuja metade de seus membros figuram as páginas policiais . Ciro Nogueira, Artur Lira, Maluf, os fisiológicos por excelência, pra não incluir uma longa lista de outros corruptos como o Minto. É muita insolência e deboche para enganar só mesmo os brasileiros ingênuos.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, e o PP querendo compor com o PT na Bahia! Tudo muito progressista e trabalhista, certamente...

  14. Nelson Vidal Gomes

    Bolsonaro é sem dúvida, desde Getúlio Vargas, certa ou erradamente, a história a ser contada por historiadores desvinculados de partidos de esquerda - se um dia vierem a existir- dirá, o Presidente da República mais perseguido pela mídia . Entre ele e Getúlio há um ponto em comum. Ambos contrariaram o sistema vigente, também aqui para o bem ou para o mal. Getúlio persiste como figura de destaque na vida nacional e ao morrer fez-se imortal. Poucos o conseguem. Namastê!

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Eu agradeceria muito, Humberto! Mas o Bozo não é homem o suficiente para tanta coragem.

    2. Humberto Isidoro

      Será que vc esta propondo o mesmo defecho.? Acho que o país agradeceria.

    3. MARCOS BENASSI

      Até você, Nelson, está copiando e colando as mesmas bobagens em várias notícias? E depois tem coragem de fazer papel de coitadinho perseguido pelos mal-educados leitores da Folha? Ora, namastê...

    4. Paul Muadib

      Não gadim, seu ídolo não foi perseguido - muito pelo contrário - perseguiu os contrários, a democracia e tudo que seria bom para o povo. O que a mída somente mostra são os arroubos do inominável.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.