Painel SA. > Revendedora de Porsche esvazia showroom e tem fila de 1.500 compradores no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Certamente 1.500 golpistas que ajudaram a eleger o bozonazi e agora lucram com a miséria alheia.
Enqto isso a população faz fila pra comer osso e o Min da Economia com a Min da Agricultura sugerem dar aos pobres restos de comida. Pais colhe o inferno q plantou suas "elites".
Num paÃs com 210 milhões de habitantes, 1.500, 1600 vendas do Porsche é pouco, não tenho dados, mas é provável q desses compradores boa parte obtem recursos obscuros do subterrâneo da ilegalidade, corrupção, tráfico ilegal, contrabando e lavagem de dinheiro. Temos tbm os "mc's" da vida, os blogueiros, "boleiros" e as celebridades q surgem nos meios sociais e na mÃdia.
..nada !! Agro negocio/ MÃdia ;;TV / e Sertanejo/ FUNK meu velho... só aà já uns 20.000
Caro Benassi, coisa rara em seus comentários. Errou a mão. Um bolsonarista estaria dizendo que a economia está a mil. Leia as matérias das empresas de pirâmide, lucro fácil e estelionato. Todos, ostentam carros de luxo.
Nesse paÃs ter dinheiro, a julgar pelos comentários, é crime. Enquanto isso a máfia instalada no Congresso, diga-se de todos os partidos, aprovou quase 6 bilhões de fundo eleitoral. E conforme notÃcia da FSP as medidas para melhorar a popularidade do boi de plantão vão custar 67 bilhões. Enquanto isso o povo brasileiro sempre à espera de um salvador da pátria, visto que parcela destes já acharam.
Marcos. Quem em plena pandemia, comora Porsche ? Lavagem de dinheiro ou falta de empatia.
Nessa fila do Porsche é onde encontramos os verdadeiros "donos" do Brazil. Vocês acham que eles querem o impeachment do atual presidente ?
exatamente, nesta lista estão os brasileiros que o atual governo representa....
Essa notÃcia me fez lembrar de um episódio do Two And a Half Men, onde Alan compra um Porsche ( se não me engano um modelo Boxter ) como pagamento por ter vendido a alma para a megera da mãe. Ele ganhou também um bonezinho da Nascar. Se isso deixa o Alan feliz, fazer o quê?
Está na hora de triplicar a tarifa de importação dessa futilidade.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Boa parte vai para os donos de empresa de pirâmide, traficantes e empresários que vendem para o governo. Follow the money.
Caro Antônio, siga o dinheiro. Tenho casa, empresa, carro, casa na praia e os carnês em dia. No lugar do porsche, prefiro doar para a hospital Pequeno PrÃncipe de Curitiba, faz bem para a alma. Siga o e exemplo.
Benassi, em bom português, siga o dinheiro. É uma pena, sempre gostei dos seus comentários, mas desta vez é fogo amigo. Sou pequeno empresário e não devo e não pego dinheiro do governo.
Espero que não removam esse seu comentário grosso e acéfalo, Antônio. Ele é bastante ilustrativo da profundidade da reflexão Bozofrênica e de quem identifica perfeitamente com a lógica ultraliberal, sem absolutamente nenhuma crÃtica. E, de resto, não merece resposta.
O Brasil é um hÃbrido entre a fila do Porsche e a fila do osso. Surreal! Lastimável.
Só que a fila do osso faz a volta da borda da terra.
Comentário perfeito!
Retrato do aprofundamento da desigualdade social.
Mas que notÃcia "boa", enquanto as classes altas e privilegiadas rezam para que a reforma tributária não os atinja, eles , pra passarem o tempo, compram seus brinquedinhos de luxo para desfilarem, dá pra fugir dos pobres e miseráveis nos faróis mais rapidamente , né?
Sim
Fica escancarada a obscena acumulação da grana, tornada mais pornográfica ainda pela pandemia. E a total falta de senso de noção do pessoal endinheirado: vê lá se isso é hora de exibir riqueza... Alô, alô, Jjjeeegues e legislativo: na hora de decidir sobre quem paga mais imposto, olho vivo, é também o futuro de vocês que está em jogo...
AÃ, ai, Antônio... Foi Cristo quem disse "levanta-te e anda", não foi? Eu, idiota e incréu, digo apenas "abandona o quadrupedismo", tenho menos esperança do que Cristo.
Quem tem dinheiro tem que fazer voto de pobreza então pra não ofender o miserável?
NotÃcia boa? Frente ao desemprego e as perspectivas sombrias para a economia, apenas escancara a realidade da elite de um paÃs que pratica a desigualdade de forma cÃnica e cruel. Quantos destes serão blindados para defender seus donos da "violência"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Revendedora de Porsche esvazia showroom e tem fila de 1.500 compradores no Brasil Voltar
Comente este texto