Opinião > Foi bom Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo menos agora há um grande investidor privado que apoiou o COB nestas OlimpÃadas e já anunciou que seguirá apoiando nas próximas OlimpÃadas em Paris . Parabéns para a XP ! Isto é mentalidade olÃmpica !
Tem que usar recursos públicos porque recursos privados são insuficientes , só querem investir depois que os atletas mostram resultados . Mas antes disto é preciso a formação , são anos de treinamentos , resultados olÃmpicos não acontecem do dia para a noite . O que a mÃdia investe na divulgação de todos os esportes antes dos Jogos ??? NADA ! E depois se metem a criticar , gente que nunca entrou numa pista ou quadra .
Esportes com tradição de medalhas decepcionaram, mas mantém crédito positivo. O que mais me deixou feliz foi ver a quantidade de ouro obtido por atletas do Nordeste. Uma região que sofre bullying do governo federal e preconceito da maior parte do paÃs. Alma lavada!!!
Os dirigentes japoneses e o COI acertaram em realizar os jogos, um sucesso. Quanto ao Brasil, os recursos públicos escassos deveriam ser direcionados a melhorar a forma fÃsica média da população, diminuindo o sedentarismo e a obesidade. Todo mundo curte as medalhas, mas os atletas deveriam receber patrocÃnios privados.
O Brasil ganhou apenas uma prata no Voley, uma nas velas (feminino), atletismo (bronze). Não trouxe nada na equitação Não fosse os Esportes novos nas olimpÃadas, Surf (ouro) e skate (3 pratas) terÃamos diminuido as medalhas em relação a 2016. empatamos 7 ouros e 6 pratas e duas a mais no bronze. 3 ouros em 2012 e antes 2 de ouro era comum ou uma. Com algum investimento em modalidades especÃficas da para melhorar um pouco mais, isto se torna claro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Foi bom Voltar
Comente este texto