Opinião > Estímulo à vacina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Cardoso da Costa

    Primeiro, uma observação. Para o "futuro"... Quando? O futuro é infinito. Defendo que se estabeleça o número de qui Zé ouros para Paris. E se busque o envolvimento de todos na prática de esporte de base. Daí surgirão os atletas de alto rendimento. Envolver empresas, sindicatos, igrejas, clubes, os governos da União, estados e municípios. E até os cidadãos comuns.

    Responda
    1. Pedro Cardoso da Costa

      Quinze medalhas de ouro...

  2. Paulo Silva Barbosa

    Nos EUA e em diversos países a vacinação não é obrigatória e precisam muitas vezes de campanhas para mostrar o benefício que elas trazem. Grupos radicais, extremistas , grupos religiosos nos EUA, são contra a vacinação e esporadicamente explode casos de sarampo , e milhares de crianças correm riscos , por falta de informações . O artigo não comenta o caso dos condados como são divididos os estados norte-americanos, onde o Partido Republicano foi majoritário o número de vacinados é menor.

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      A indústria das fake news, do ódio, da ignorância, da morte é mundial. lá os trampianos atacam a vacina da Pfizer. Eles ainda tem centenas de mortes dia, em que pese vacinas de graça. pesquisa publicado na folha recentemente diz que 99% dos óbitos ocorre em quem não se vacinou.

    2. Fernando Minto

      Verdade Sr Paulo. O obscurantismo não é privilégio nosso.

  3. ricardo arantes martins

    O estímulo as vacinas são necessárias. No caso do Brasil em mais de 6 meses de campanha temos apenas 23% da população Totalmente vacinada e uma média de 900 mortes dia. A situação ainda é caótica, caminhamos rapidamente para sermos a nação mais mortal do planeta (já temos mais de 560 mil óbitos). 20% da população ou não toma a 1ª dose ou não volta para tomar a 2ª. Além de não haver propaganda ministerial, ainda temos as fakes (do gabinete do ódio) contra vacinas. É impressionante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.