Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose vanzo

    Bolsonaro liberou o virus e as armas.O resultado é muito ruim.

    Responda
  2. Helio Marcengo

    Discussão de trânsito sempre acaba mal. Não é coisa do Bozo. Não sejamos patéticos. O sujeito levou(parece) um tapa na cara de um advogado valentão que desceu do carro p agredi-lo. Não fica claro quem atirou, mas tudo indica que foi o carona. Talvez um pai, um marido,um filho. O fato é que o advogado deu início às vias de fato. Nem todos levam ( se é que levou) um tapa na cara e ficam quietos. O porte de armas sempre existiu de fato. Este assassino com certeza não comprou armas recentemente.

    Responda
  3. Sergio Rocha

    Descer do carro e estapear o outro motorista, se confirmado , demonstra um ato belicoso podendo estar sujeito a revide

    Responda
  4. FERNANDO GOMES

    Parabéns aos que fizeram arminha e foram a favor do candidato que estimula o armamento da população. Isso tende a ficar cada vez mais frequente.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Deixe de ser patético. Muitos votaram nesse estrupicio e nunca usaram nem usarão e são contra o uso indiscriminado de armas. Quem garante que esse assassino não votou no Haddad? É desrespeitoso fazer pré julgamentos e mostra total falta de bom senso. Um ba BA cá desceu do carro e foi estapear o outro. Levou o troco, embora de maneira desproporcional. Um morto e o outro com um grande problema nas costas. Duas famílias vítimas do descontrole dos dois.

  5. antonio mateos

    Lamenta-se a morte. Agora, sair estapeando os outros por discussão no trânsito? Quem procura, um dia acha.

    Responda
  6. Rodrigo Caldas

    Só tem cidadão de bem na bozolândia.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    Há muito que elucidar antes de tecer comentários. Certo, ninguém pode sair por aí matando ninguém. Mas ninguém também pode sair por aí esbofeteando ninguém. O que teria motivado essa discussão? O que teria levado o advogado a sair de seu carro e dar um tapa em alguém no outro carro? Esse alguém era homem ou mulher. Faltam detalhes.

    Responda
  8. Renato Almeida

    Os dois errados. O machão foi dar um tapa na cara do outro motorista, se achando esperto. O outro anda armado sem a menor condição psicológica para tal. E viva a sociedade bozonaro!

    Responda
  9. LUIZ CANDIDO

    Saiu e deu um tapa na cara do outro.??? Isso não foi bom......Agora, um virou assassino e o outro está morto...Quem ganhou o que com isso???.

    Responda
  10. Fabricio Souza

    Gente, evitem discursão de trânsito. Hoje, as pessoas estão armadas, não esqueçam disso! O nó górdio, no caso foi o tapa que o advogado deu no outro motorista. Muitos levam a sério, o tal de "não levar desaforo pra casa".

    Responda
  11. Sergio Lopes da Silva Filho

    Descer do carro pra dar tapa em alguém é assumir risco de morte. Não dêem tapa na cara de ninguém. Na cadeia tá cheio de assassino de ocasião. Tá lá pq tomou tapa na cara e virou um animal. Meus sentimentos a família.

    Responda
  12. edilson borges

    gente de bem, portando sua arma a caminho do clube de tiro, e eventualmentte solucionando qualquer problema de forma definitiva. caminhamos rápido, o precipício é logo alí.

    Responda