Mônica Bergamo > Tomás Covas vai fazer estágio no governo de SP a convite de Doria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é falta de merecimento, mas a elite se ajuda! Parabéns Tomas aproveita... a favela se orgulha de você...
Esse menino, é um sonho bom que todos deveriam aplaudir, tão jovem e sábio.
Não de ouvidos aos invejosos aqui da Folha, Tomás!
Parabéns, Tucaninho! Siga os passos do pai e do avô
"Os Donos do Poder" de Raymundo Faoro... privilégio é isso aÃ!!!
Com todo respeito ao menino. É saca nagem. Eles pensam que o estado pertence a clãs. Não, não pertence. Dá nojo isso, nojo. O judiciário cuida dos seus. O boso fala, e faz, tudo para privilegiar seus filhos, suspeitos de estarem envolvidos em mil tramoias. Os militares defendem sua prole, os polÃticos, o judiciário. Sobra pro povão dividir a miséria. Filho de pobre não fica como herdeiro. Fica comerdeiro. Aff, nunca vai haver justiça social nessa terra de ninguém......
Essa pose de esquerdista e inclusiva da FSP não passa de marketing para aumentar o número de assinaturas entre os tipinhos urbanos que pintam o cabelo de azul. O verdadeiro partido do jornal é o P S D B. A velha classe média alta reaça de SP. Essa é a Folha dentro do armário.
meritocracia no chuchu dos outros é refresco. O menino mal saiu dos cueiros
Seguindo os mesmos passos do pai, do Agripino, do Nho nhô enfim, uma VER GONHA...
Privilégio para os privilegiados... uma vergonha. E ainda defendem a meritocracia, que falácia. São currais e famÃlias dominando o paÃs há séculos sem qualquer benefÃcio para o povo brasileiro, apenas corrupção, roubos e aumento da pobreza no paÃs (com adolescentes como ele sem acesso a uma oportunidade desse tipo). Se eu fosse ele, eu não aceitaria esse convite, como eu disse, teria vergonha.
E geração pós geração vão se reproduzindo as famÃlias de polÃticos neste paÃs (e tudo o mais que está atrelado à esses interesses). Depois reclamam que falta espÃrito republicano...
Este é Brasil, o eterno paÃs do futuro, uma imensa capitania hereditária dividida em inúmeros currais eleitorais.
Sem querer desmerecer o menino mas uma grande quantidade de Adolescentes a espera de uma vaga de estagio, tanto no governo quanto em empresas privadas e os mesmos ainda tem que passar por uma seleção minuciosa. O governo Doria faria uma grande homenagem ao Ex-Prefeito se realizasse um programa para estes excluÃdos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Tomás Covas vai fazer estágio no governo de SP a convite de Doria Voltar
Comente este texto