Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Miguel Ortega

    Se vc deixar o Cássio treinando dois meses, ele vai melhorar um pouco sim. Mas o mais importante e eficaz é treinar as linhas defensivas, para a bola não chegar a ele. Assim, as pessoas tem que se preocupar com que todos de seu prédio, sua padaria, sejam vacinados, com as vacinas que temos, pra formar uma barreira que isola o vírus de vc. Tome logo a que tiver, a Pfizer é a mais forte, mas não é a mais ampla. Todas evitam que o vírus entre na área e faça o gol.

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Se chega a vez da pessoa se vacinar e ela não quer aquele imunizante ela tem seus motivos pessoais para isto e como no Brasil a demanda é grande eu acredito que outro aceita ou seja não causa atraso nenhum eu não creio que isto seja motivo para se colocar a pessoa no fim da vacinação como castigo . A pessoa já sofre punição ao ficar mais dias ou semanas exposto , não cabe a prefeitura se corresponsável na possibilidade de morte de alguém. Temos que ver ainda que estes casos são ínfimos .

    Responda
  3. Wagner Santos

    Pouca gente. Quero ver com o que se vacinarão, já que inicialmente as doses da Pfizer serão destinadas a faixa etária abaixo de 18 anos, quando os maiores estiverem vacinados. E para o azar de todos sommeliers, a Europa exige um comprovante válido lá que só residentes tem, para dispensar as quarentenas, não adiantando ser vacinado aqui.

    Responda