Alvaro Costa e Silva > Vivemos dentro do golpe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Belodi

    Senhor, pode até ser que Bolsonaro seja desprezível, mas o pior é que no Congresso há 513+81 idiotônicos que deveriam (na sua maior parte) estarem presos.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      O qual o seu presidente fez parte durante 30 anos

  2. Jorge silva

    A história não perdoará a covardia de Aras, Rodrigo Maia Pacheco e Lira . Fracos

    Responda
    1. CESAR PAES

      Aras e Lira, sim, não poderão ser esquecidos por suas omissões, mas Maia teve bom-senso. Pessoalmente queria o impeachment, mas sabia que a Câmara é fisiológica e Bolsonaro tinha em torno de 40% de aprovação naquela época. Com isso o processo não passaria se fosse aceito e a rejeição serviria como um diploma de aprovação para o insano tresloucado sair bramindo por todos os cantos. Seria o mesmo que fornecer munição ao inimigo.

  3. Lourival Costa

    O Lira lembra um personagem da Escolinha do Professor Raimundo, o Lero-lero.

    Responda
  4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Mas só neste fim de semana que o presidente da Câmara dos deputados leu os clássicos? Este é o nível de nossos pseudolíderes.

    Responda
  5. Bento Brito Teixeira

    O que esperamos? Nós, os defensores da democracia no Brasil, vamos ser covardes? Se tem alguma dignidade nas Fçs Arnd, Dêem o um recado ao funesto que êle está desconvidado de ser comandante do BR.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Hahahahah, Sêo Ãrvo, que sordade da Abril e dos seus manuais! Dia desses, em mais uma das infindas limpas nos livros da casa, quase dei minha coleção de manuais, já bem sofrida. Não tive coragem, não será por minhas mãos que alguma criança contemporânea terá essa graça. Mas vosmecê lembrou-me do "livro dos esnobes", do Thackeray: outro lado da moeda, trata da vileza miúda: a malfeitoria desse povo é medíocre, "da mão pra boca", tão sem projeto quanto sua maquete tosca de Estado. Gente diminuta..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.