Paul Krugman > Negação climática, da Covid, e a queda da direita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As guerras na história da humanidade parece nunca quererem acabar. São várias acontecendo ao mesmo tempo , além de uma atrás da outra. O mÃnimo que decência baixou o seu nÃvel ao chão. A devassa da 2a. guerra mundial já está no esquecimento e os ânimos acirrados estão de volta. Por nossas plagas, vimos até representante de instituição israelita brindar em jantar com o bolsonarismo.
Queda da direita?!?!?!?!
Sim, queda moral.
Sim... tem que desenhar ???
Não há como a direita acabar e não há como a esquerda acabar! Um precisa do outro para se sustentar, caso contrário, seria apenas um regime ditatorial. Mas, fica claro aqui no artigo a manutenção do discurso de que direita é Bolsonaro e esquerda é Lula, além do que, enquanto vamos nos matar nos comentários abaixo, o que segue é a manipulação da informação tanto de um lado quanto para o outro.
Que Direita? Que Esquerda? Pelo que vejo a primeira Esquerda correspondeu a revoluções e ditaduras. Essas praticamente acabaram- o que sobrou foram remanescentes daquela época( Cuba, Coreia do Norte, e China, claro, mas com capitalismo e partido único). A Esquerda evoluiu para uma Social Democracia( paÃses Nórdicos por ex. e com muitas nuances em vários paÃses da Europa) Sinto, com pesar, que a Direita tá evoluindo para se tornar delirante, adepta das teorias da conspiração etc É uma pena!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Negação climática, da Covid, e a queda da direita Voltar
Comente este texto