Ilustrada > Lei Rouanet pode encolher 50% com reforma do IR e sufocar museus e orquestras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FLAVIA FONSECA

    Como essas pessoas nunca foram a um museu e muito menos a uma orquestra, e daí, não é?

    Responda
  2. João Braga

    Artistas muitas vezes cobram valores signicativos para seus espetáculos. Um negócio como "outro qualquer", produção de comida, transporte de pessoas, trabalho em hospitais...etc. Além disso a impressão que se tem é que os famosos, que menos necessitam são os que mais usufruem. Essa mesma turma atuante e que tem simpatia pela esquerda. Essa lei deveria ser reformulada, incentivar o artista iniciante, ou que luta com dificuldades... Não pode ser um privilégio...

    Responda
  3. Luciano Napoleão de Souza

    Parasitas desidratados!

    Responda
  4. Paulo Wach

    Esse Paulo Merdes é um gênio. Ele e todo ministério da fazenda. Entregando nossos bens como a energia, o transporte e querem que o Brasil avance. Vai avançar para o ralo direto para o esgoto. Transformar nossas estatais em empresas privadas de especulação financeira vai gerar o que de riqueza para os trabalhadores, nada. Enquanto o mundo abandona o Neoliberalismo, nós os Tupiniquins de cimento entramos de cabeça na guilhotina. Grande mudança.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Guedes estudou em universidade pública, fez pós graduação á custa dos contribuintes, e agora quer tirar tudo? Muito egoísmo: não quer que filho de porteiro faça faculdade e nem que pessoas humildes aplaudam a boa música.O Guedes retribuiu financeiramente para a U F M G? E quantos , no ministério estudaram em escolas públicas? Retribuam financeiramente para o Poder Público, seus egoístas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.