Tostão > Marcar por pressão, como faz o Flamengo, pode resultar em derrotas por goleada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sebastião de Souza

    No caso do Flamengo é visível a lentidão do meio da defesa. O Rodrigo Caio é um jogador mais lépido que se adequa mais a marcação alta. Hoje, no caso, Gustavo Henrique e Leo Pereira, não se adequam. Interessante também observar que além de lentos não conseguem pular. Então vai ser assim, faz 2 toma 1, faz 3 toma 1, faz 1 toma 1, faz 0 toma 4. Quando não assusta o adversário, dança feio.

    Responda
  2. Daniel Raviolo

    Corrigindo o lapsus do mestre, que certamente sabe da vera história, o clube da infância de Messi foi o Newell´s Old Boy.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Messi fez certo, no psg há vários argentinos aí afina para a copa onde sua seleção tá encorpando, não tenho dúvida que vai ser favorita. o brasil acho que mesclando a seleção principal com a olimpica temos chance também, meu time, Ederson, daniel, nino e o carlos, arana, casemiro e bruno g, malcom, neymar, mateus cunha e richarlisson. Tira tite filho e coloca jardine. Sobre a marcação pressão, bota o velho tiro de meta com chutão pra o pivô cabecear e ganhar a segunda bola no estilo holanda 74

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.