Opinião > Mais gasto, menos PIB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Pimentel Pereira

    O governo federal se agigantou na década de 90 com a criação da contribuições não compartilhadas com estados e municípios, cofins e csll, passou a obter 60% de toda receita arrecadada, lula ampliou o bolsa escola de fhc, para bolsa familia, não para amparar, mas sim de forma eleitoreira, bolsonaro já vem aí cm o renda brasil na boca da eleição. temos três países dentro dos mesmos limites, governo federal, estaduais e municipais, mas o primeiro dita tudo, é o papão mas não presta serviço ao povo

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    É incrível como a folha faz o serviço de enaltecer os endinheirados e pressionar os pobres trabalhadores. Não pode, é conflito de interesses!

    Responda
  3. João Leite Leite

    Nós estamos chegando a um ponto que é melhor ser pobre do que ser trabalhador. Está todo mundo preocupado em ajudar os pobres. Os ricos preferem dar milhões em es-mo-las para os pobres do que pagar um bom salario aos seus funcionários para que eles não precisem de donativos. O salario merreca do governo está valendo menos de 20% do valor legal que está na constituição. Não dá nem para a alimentação dos filhos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.