Lúcia Guimarães > Biden convoca cúpula para neutralizar a China e exorcizar Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    A humanidade tem dado mostras de que está perdendo o rumo e os enobrecedores propósitos de vida, entregando-se desenfreadamente às paixões e pendores de baixo nível. Uma reunião de líderes de todas as esferas e pessoas comuns para discutir a situação atual de declínio e buscar meios para o aprimoramento da espécie humana, que insiste em viver em desacordo com as leis cósmicas que regem a vida, seria bem vinda.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, dona Lúcia querida, aí faz-se a Cúpula da Democracia; aqui, o Bozo quer mesmo é uma Cópula da Democracia com a Incúria e o Desmando. E segue fornicando, por trás e a seco. Pretensioso, acha que a moça age por amor e com deleite; na hora que chegar a conta dessa "comidinha de gente"... Vai ser uma Soda!

    Responda
  3. LUCIANO LAZARO

    O que a Lúcia Guimarães se esqueceu de comentar foi que o Excelentíssimo Prevaricador da República Miliciana do Brasil afirmou com todas as letras à comitiva Americana que na opinião dele as eleições americanas foram fraudadas. Ou seja, ele afirmou na cara da comitiva que o Governo Americano é uma fraude. Espero que o Gov. Biden lhe dê uma resposta à altura.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    "O Departamento de Estado publicou os três temas da cúpula: defender países do autoritarismo; avaliar e combater a corrupção; avançar o respeito pelos direitos humanos." Vejamos: sobre o autoritarismo: os USA defendem a Arabia Saudita que é uma monarquia/autoritarismo. Sobre Direitos humanos: os USA ajudam Israel financeiramente e moralmente a ocupar a Palestina e estimular a limpeza étnica do povo palestino.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, Marina, minha cara: tal como o Tim Maia, os sobrinhos de Sam não bebem, não fumam e não cheiram: só mentem um pouquinho...

    2. Leonardo Dib

      E ainda financiam golpes de estados contra governos eleitos democraticamente que vão contra os interesses estadunidense (tem que ser entreguista para ter apoio do tio Sam, assim como foram bozo, temer e FHC...). São sem dúvida os maiores inimigos da democracia.

  5. Mateus Sá

    Não há como neutralizar um tsunami. Biden e Trump no fundo são amigos, ambos intransigentes defensores do imperialismo, inconformados com a ascensão de um país socialista.

    Responda
    1. Mateus Sá

      Na China, o capitalismo foi o antídoto encontrado pelo Estado para combater o imperialismo com seu próprio veneno.

    2. MARCOS BENASSI

      "Socialista" rima com otimista, que define seu espírito, hein, Mateus? Sem ofensa, mas só muito otimista para enxergar socialismo na China contemporânea...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.