Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedicto Ismael Dutra

    A humanidade tem dado mostras de que está perdendo o rumo e os enobrecedores propósitos de vida, entregando-se desenfreadamente às paixões e pendores de baixo nível. Uma reunião de líderes de todas as esferas e pessoas comuns para discutir a situação atual de declínio e buscar meios para o aprimoramento da espécie humana, que insiste em viver em desacordo com as leis cósmicas que regem a vida, seria bem vinda.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, dona Lúcia querida, aí faz-se a Cúpula da Democracia; aqui, o Bozo quer mesmo é uma Cópula da Democracia com a Incúria e o Desmando. E segue fornicando, por trás e a seco. Pretensioso, acha que a moça age por amor e com deleite; na hora que chegar a conta dessa "comidinha de gente"... Vai ser uma Soda!

    Responda
  3. LUCIANO LAZARO

    O que a Lúcia Guimarães se esqueceu de comentar foi que o Excelentíssimo Prevaricador da República Miliciana do Brasil afirmou com todas as letras à comitiva Americana que na opinião dele as eleições americanas foram fraudadas. Ou seja, ele afirmou na cara da comitiva que o Governo Americano é uma fraude. Espero que o Gov. Biden lhe dê uma resposta à altura.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    "O Departamento de Estado publicou os três temas da cúpula: defender países do autoritarismo; avaliar e combater a corrupção; avançar o respeito pelos direitos humanos." Vejamos: sobre o autoritarismo: os USA defendem a Arabia Saudita que é uma monarquia/autoritarismo. Sobre Direitos humanos: os USA ajudam Israel financeiramente e moralmente a ocupar a Palestina e estimular a limpeza étnica do povo palestino.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, Marina, minha cara: tal como o Tim Maia, os sobrinhos de Sam não bebem, não fumam e não cheiram: só mentem um pouquinho...

    2. Leonardo Dib

      E ainda financiam golpes de estados contra governos eleitos democraticamente que vão contra os interesses estadunidense (tem que ser entreguista para ter apoio do tio Sam, assim como foram bozo, temer e FHC...). São sem dúvida os maiores inimigos da democracia.

  5. Mateus Sá

    Não há como neutralizar um tsunami. Biden e Trump no fundo são amigos, ambos intransigentes defensores do imperialismo, inconformados com a ascensão de um país socialista.

    Responda
    1. Mateus Sá

      Na China, o capitalismo foi o antídoto encontrado pelo Estado para combater o imperialismo com seu próprio veneno.

    2. MARCOS BENASSI

      "Socialista" rima com otimista, que define seu espírito, hein, Mateus? Sem ofensa, mas só muito otimista para enxergar socialismo na China contemporânea...