Opinião > Página virada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo isso é para despistar, o verdadeiro interesse é passar a boiada com projetos cujo objetivo é favorecer grupos. As verdadeiras necessidades do povo não são nem citadas pelo mandatário, que são: desemprego, fome, pandemia, educação, desigualdade, falta de saneamento, meio ambiente, transportes etc. Se quisesse trabalhar, seviço é o que não falta. Mas o cidadão não é afeito a isso.
Tudo isso é para dispistar, o verdadeiro interesse é passar a boiada com projetos cujo objetivo é favorecer grupos. As verdadeiras necessidades do povo não são nem citadas pelo mandatário, que são: desemprego, fome, pandemia, educação, desigualdade, falta de saneamento, meio ambiente, transportes etc. Se quisesse trabalhar, seviço é o que não falta. Mas o cidadão não é afeito a isso.
Impressiona como este tema de mudança no sistema de votação continua na mente do mandatário e outros assuntos que afetam o cidadão comum brasileiro vem sendo postergado para um segundo plano. A inflação subindo absurdamente , os preços dos combustÃveis subindo semanalmente, o desemprego altÃssimo, a educação, a segurança e os transportes precários e não toma nenhuma providência . A pergunta que não quer calar: Até quando?
O Bolsonaro conseguiu transformar uma questão técnica – voto eletrônico auditável e segurança de eleição – em uma questão ideológica, ética. É uma pena. É preciso, no entanto, entender que a segurança das eleições é uma questão permanente. É diferente, porém, de pôr em dúvida, sem provas, o resultado da apuração ou, pior ainda, é antecipar acusação de futuras eleições e macular a imagem do TSE.
A despeito do compromisso feito junto ao presidente da câmara de acatar o resultado, poucas horas depois Bolsonaro voltou ao tema, atacando as urnas eletrônicas. Acredita em compromisso de respeito ao jogo democrático por parte de BolsoNero quem quer, mas não vai acontecer. Lira tem duas opções: pauta o impeachment ou sobe a bordo do primeiro tanque que passar.
#forabolso(ig)naro!
Os milhões de árvores salvas pela recusa em se produzir papel para atender a um capricho idiota do Bozo, agradecem por sua sobrevivência. Enquanto isso, o otimismo da Folha deve durar pouco. O quase-presidente voltará a atacar o pleito de 2.022 - o qual, ele já está derrotado. É patológico. A estupidez bolsonarista não vê fronteiras.
Gostaria de compartilhar do otimismo da Folha, mas esse patético "presidente" não vai abandonar essa luta imbecÃl que promoveu. Seus fanáticos seguidores têm apoiado essa rÃdicula agressão ao bom senso e transparência. Pelo menos, as milhões de árvores que seriam sacrificadas para produzir a papelada desnecesária para atender ao capricho idiota do Bolsobesta, agradecem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Página virada Voltar
Comente este texto