Ilustrada > Morre Tarcísio Meira, um dos maiores galãs da história da televisão, aos 85 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O melhor papel de TarcÃsio - Hermógenes - Grande Sertão Veredas.
Ao invés de vacinar criança com Pfizer para fazer politicagem, Dória tem que dar mais uma dose para os idosos!
Se Bolsonaro tivesse comprado a Pfizer com antecedência, o TarcÃsio estaria vivo! Esta é a verdade! A culpa não é do Dória! A culpa é do Bolsonaro, que obrigou os idosos a tomarem Coronavac!
Aff...é cd maluco.
Vá se informar antes de falar absurdos. Parece Bolsominion. E se for... está explicado.
Fosse o governo federal mais organizado e eficiente, a Coronavac seria destinada apenas aos mais jovens. Os mais idosos tomariam vacinas com metodologia de RNA (Pfizer, Astrazeneca, Jansenn), e não de antÃgeno enfraquecido! O antÃgeno enfraquecido funciona melhor com jovens. Espero que o Bolsonaro arranje doses complementares aos idosos que tomaram a Coronavac! E que o Dória acelere O SORO para tratar doentes! Pouco se fala da absurda morosidade do governador com relação ao soro!
O que vc propõe é algo que não se sabia há pouco tempo atrás, e pelo visto a vacina que esse ator tomou foi a Astra Zeneca, e não a Coronavac, visto que a segunda dose foi em abril. Além disso, todas as vacinas disponÃveis parecem ser menos eficazes contra a variante delta, independente da idade
Nossa única certeza . Deus o abençoe na sua chegada.
A morte é inevitável (talvez num futuro distante. como profetizado por cientistas visionários, ela venha a ser de algum modo). A única coisa que pode se feita é lançar mão de todos os meios disponÃveis para que ela seja postergada ao máximo (este é especialmente o papel dos profissionais de saúde). No entanto, apesar disso, ela pode chegar quando menos se espera, mesmo com todas as lições de casa realizadas, como neste trágico caso
Meira emprestou seu corpo, voz e emoção a uma galeria de personagens que marcaram época. Destaque para João Coragem (novela Irmãos Coragem), Capitão Rodrigo (O Tempo e o Vento) e Hermógenes (Grande Sertão: Veredas). Três momentos distintos e emblemáticos na história da teledramaturgia nacional.
Mais um grande mestre da televisão que se vai. Vai com Deus TarcÃsio Meira. Com certeza vai ter uma grande festa no Céu para te receber.
Sinto como se morresse algum amigo.
Ontem morreu o maior ator do cinema brasileiro: Paulo José.
Irmãos Coragem. Meus sentimentos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Entendo sua revolta, mas nessa idade a eficácia das vacinas é bem baixa, esses dados são oficiais. O sistema imunológico já está falhando. Mas entre ter uma chance, mesmo que baixa, e se vacinar ou não se vacinar, melhor ficar com a primeira opção...
CONCORDO
Duas Doses e um Genocida.
O Semideus da televisão brasileira. RIP, Tarcisão.
Meus pêsames aos Deuses da Dramaturgia Nacional. A morte deste Ãcone, nos acende a luz, que o virus continua vivo como nunca! E sendo assim, devemos redobrar o uso de mascara e contato pessoal com pessoas estranhas. O que pese, o caso sub examine, ele pegou o virus da sua esposa. Segundo a reportagem em seu preâmbulo.
Choro pelos mais de 550.000 que morreram, muitos deles jovens, muito mais jovens do que esse senhor. Mas, como escreveu o Grande Haroldo Barbosa " a dor da gente não sai no jornal"! Hipócritas!!!
Marcelo, a maioria sente, sim, pela morte dos quase 600.000 brasileiros, com divulgação diária do número, até porque não daria para nomina-los. E, como os demais, TarcÃsio Meira deve ter deixado seus entes queridos, também. Não há nada de mais em se comunicar o falecimento de um artista como ele, e em se narrar parte dos trabalhos que realizou. Pêsames à famÃlia.
Marcelo, a maioria sente, sim, pela morte dos quase 600.000 brasileiros, com divulgação diária do número, até porque não daria para nomina-los. E, como os demais, TarcÃsio Meira deve ter deixado seus entes queridos, também. Não há nada de mais em se comunicar o falecimento de um artista como ele, e em se narrar parte dos trabalhos que realizou.
Deixou saudades e um trabalho bonito.
Pela linda e vitoriosa carreira, TarcÃsio assim como a saudosa Nicete Bruno parecia fazer parte das nossas famÃlias. Realmente uma grande perda. E mais um motivo para que todos se vacinem. So a vacinação em massa vai trazer algum tipo de normalidade para nossas vidas. À famÃlia meus sinceros pêsames.
Muito triste... Pelo menos teve uma vida boa e longa. Sobre a vacina, eu tomei Coronavac, porém tenho 40 anos, sei que minha resposta imunológica é outra. Quem é idoso e tomou essa precisa se cuidar muito. O certo seria fazer como no Uruguai, dar uma terceira dose pra esse público, dessa vez de Pfizer. A eficácia é baixa para idosos, isso é fato mais que comprovado, infelizmente.
Com apenas 22,5% da população vacinada com a 2ª dose é natural termos outras variantes que as vacinas não funcionam, se o Bolsonaro tivesse comprado vacinas em 2020 hoje terÃamos mais de 50% da população vacinada, Bolsonaro, Guedes, Pazuello são culpados por quase 570 mil mortes, eles deveriam estar na cadeia.
Que triste. Dos melhores e com certeza Homem de bem. Deus o receba em sua Glória
Uma perda para a cultura e a arte. Mais uma cruz nas costas desse desgoverno ge no ci da que sonegou vacinas e sonega vacinas ao povo, e continua no poder fazendo tra móias, men tindo e tu multuando o paÃs, corroendo a democracia e ceifando vidas, esse em bus te.
Concordo Vera. A cultura nacional perde dois de seus maiores Ãcones - TarcÃsio e Paulo José . Em contrapartida, ficamos com o insignificante Mário Frias , que permitiu a recente tragédia da Cinemateca. Pobre Brasil!
PodÃamos aproveitar o falecimento do querido ator TarcÃsio Meira e por ser famoso, questionar sobre a eficácia dos imunizantes em relação ao tempo. Quanto tempo dura a proteção da vacina? Principalmente, à queles que tomaram as 2 doses. Pelo visto, o casal foi imunizado com a Coronavac, e contraiu o vÃrus. O que sabemos é que os imunizantes não nos protegem 100%; agora, e a duração do quanto tempo nos protege?
Essa é uma doença relativamente nova para a qual não há ainda todas as respostas. No Uruguai e no Chile - paÃses que adotaram maciçamente a Coronavac - a redução de mortes e internações por Covid-19 tem sido expressiva. De qualquer maneira só vamos ter de volta alguma normalidade se todos nós formos vacinados.
Suas perguntas são pertinentes, Marly. Porém, nenhuma vacina garante imunidade integral. A covid é uma realidade permanente no mundo daqui pra frente e todos nós estamos suscetÃveis aos seus males, mesmo vacinados. Infelizmente, TarcÃsio Meira entrou na trágica estatÃstica da brecha de não cobertura da vacina (para os casos graves).
A.resposta para sua pergunta já está implÃcita no seu comentário cara Marly. Pense um pouco sobre os dados da eficácia. Infelizmente ele fez parte dos dados que não geraram a eficácia. Cabe ainda ressaltar que era.um idoso. Pergunta que fica, quem será que levou o vÃrus p.casa dele, visto que o casal estava isolado??
Está na pauta cientÃfica a 3a dose para todas as vacinas,csobretudo Coronavac, talvez em novembro. Nenhuma vacina garante 100% de eficácia. Só o genocida garante 100% de incompetência.
Que feio a maneira que descrevem a carreira do ator estiotipando os papeis dele. Se for um negro vc irao falar tambem que fez varios papeis como escravo, pobre e talz... Jornal cada dia mais patético.
Se o jornal é patético, cancele a assinatura. Deixe de hipocrisia.
E essa dose de reforço vai sair quando?! Um dos maiores atores brasileiros da história! Lamentável isso! Que liberem logo então para a iniciativa privada comercializar a vacina e que se autorize e comece a vacinar o população com a terceira dose. Até o Chile já iniciou a vacinação de reforço. Morte que talvez poderia ter sido evitada se não fosse o descaso criminoso do governo federal, que só negocia vacina mediante propina e com estelionatário.
Mais uma morte nas costas desse infame desgoverno, que continua a atormentar o paÃs com seus cri mes, sua incom petência e cruelvdade. Até quando deixarão esse monsvtro zombar de todo um paÃs?
Muito verdadeiro este comentário, está mais do que na hora de dar a terceira dose para idosos acima de 70/75 anos!!!
Um descuido e pegou covid, muito triste. Se a doença tivesse sido controlada antes, viveria mais, assim como outros 560 mil brasileiros, mortos pelo descaso e escárnio do governo federal com as vÃtimas da covid.
Infelizmente mais uma vÃtima desse governo genocida.
Será que agora Arthur Lira libera um processo de impeachment?
Esse é o cúmplice da vez. Antes foi o Maia, que sentou a bhunda em cima de dezenas de pedidos de impeachment, e agora se virou contra o descerebrado, só que muito tarde. Agora esse Lira, que só pensa em fazer arranjos lucrativos, e o paÃs que se lasque.
Esse e o cúmplice da vez. Antes foi o Maia, que sentou a bhunda em cima de dezenas de pedidos de impeachment, e agora se virou contra o descerebrado, só que muito tarde. Agora esse Lira, que só pensa em grana grana grana.
Que tristeza! Tantas e tantas e tantas mortes que poderiam ter sido evitadas.
Que pena, notÃcia triste! Força para a famÃlia!!!
Que triste !!! @ Gigantes da TV brasileira em 2 dias//// Maldito virus;;;;
A familia disse que eles relaxam, mesmo isolados. Relaxaram como? MAM
Que tempos tristes vivemos... “Nenhum homem é uma ilha, inteiramente isolado, todo homem é um pedaço de um continente, uma parte de um todo. Se um torrão de terra for levado pelas águas até o mar, a Europa fica diminuÃda, como se fosse um promontório, como se fosse o solar de teus amigos ou o teu próprio; a morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntai: Por quem os sinos dobram; eles dobram por vós."
Mais uma vitima do desastre sanitário que se tornou o paÃs. Enquanto houver negacionistas, o vÃrus vai continuar circulando e matando pessoas.
Descanse em paz!
Wilson, você é um ser inescrupuloso. Ser nojento que distorce tudo para defender o seu "mito", tão l.i.x.o. quanto as suas atitudes.
Não sou doriana, muito menos bozo,mas se não fosse o Butantã, estarÃamos sem vacinas até hoe. Deixe de lado a hipocrisia.
Está incomodado João? Essa sua explicação vc pode dar lá na CPI circense, no mundo real e outra completamente diferente.
A resposta não está na China, está aqui mesmo no Brasil, representada por negacionistas que não tomam vacinas ou recusam-se a adotar medidas sanitárias básicas, como usar máscaras e manter algum distanciamento social. Também há os que promovem aglomerações desnecessárias e apregoam curandeirismo com remédios sem comprovação cientÃfica. Enquanto isso perdurar, o vÃrus vai continuar circulando e matando as pessoas, mesmo os vacinados (esses em proporções muito menores).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Tarcísio Meira, um dos maiores galãs da história da televisão, aos 85 anos Voltar
Comente este texto