Tati Bernardi > Duas vezes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito booooom!!!
Kkkkkkkkkk Adorooooo
Tiamuuuu
Adorável, abriu minha mente e desarmou meu coração para usar este recurso inovador. Já nem vou criticar mais quem eu via acelerar videos, lives gravadas, tutoriais, arrastando o cursor no celular ou notebook. Achava aquilo um desaforo, uma superficialidade tremenda, agora vou é rir.
Sugiro vinho com maconha.
Aà vão ter que colocar no 5x. Rsrsrs
Acabei de let o comentário do Paulo Araújo,acho que ele se identfiicou com algum personagem da historinha.Não sabe ele que este enredo não tem nada,mais nada mesmo a ver com histórias reais,é tudo ficção,se houver coincidência com a vida reale,é uma terrÃvel coincidência mesmo, combinada entre os interessados,como dissse Lira ,
Mulher,como você escreve bem,quando eu for grande e mais velho(só tenho 1,50 de altura devido a minha coluna ter me encolhido ,só a coluna,hem ,mas 78 anos de idade ,acho que sou novo ainda)quero ser como você(mas continuar homem,né).
Hahahahah, "Tati sua loka!" agora vai ser minha frase predileta! Minina, preciso mandar o link desse seu texto para minha esposa: ela também é fã da aceleração do outro. Vamos dar nome à coisa? "Outremceleração", será que ficou bão? Com nome ou sem nome, loka, vassuncê é a insana-protótipo do terceiro milênio. Só não te faço uma estauta para ninguém ficar com vontade de meter fogo! Viva a Tati!
Ri muito, porque é assim mesmo. Uma amiga (muito querida) manda áudios todos os dias, fala lenta com hesitações normais quando estamos cara a cara). Dar um 1,5 ca faz mais animada e diminui a minha impaciência . Tati expõe nossa humanidade. Há quem não consiga olhar bem para a sua - falta de conhecer a própria sombra (falando em termos junguiana).
Sensacional, Tati, me diverti muito logo cedo nessa manhã fria. Eu sacaneio alguns amigos falando beeeem devagar nos áudios, nem o 2x resolve :)
Coitados dos amigos dessa moça que se expressa assim... rs
Uau... incrÃvel seu texto! OûOûOû Que suavidade ler essa maravilha de manhã cedo.
Me lembrou do filme Click do Adam Sandler. Rsrs
Gente que acha legal ser mal humorada e sem tempo, eu hein
Pelo tamanho dos parágrafos, da conversa sem nexo, da pretensão de ser engraçada e descolada, essa colunista deveria ter noção de que seus áudios (e textos) não são acelerados: não são é nem abertos.
Texto ótimo e divertido! Deveria ser possÃvel acelerar a leitura dos comentário daqueles que desconhecem a finesse do sarcasmo!
Finesse do cinismo? Sinceramente, o texto força a barra. Ridicularizar o sofrimento dos outros é algo meio fora lugar. E outra, ninguém é obrigado a ouvir nada de ninguém... soou fake o humor da moça...
Queria saber sobre a primeira invenção? Seria mandar nudes?
Colocar uma operação de acelerar o áudio como algo revolucionário faz do Whatsapp inventor da roda. Playboyzada tira onda no espaço público falando da vida privada....
E o que a Tati faz nas suas colunas além de ser a chaterrima que vive reclamando da própria vida e falando de seus problemas?
Legal! Discutem no espaço público midiático a vida privada e medÃocre.
Quanta bobagem comprimida em texto tao curto. Espantoso, isso deixa o acelerador do whatsapp pra tras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Duas vezes Voltar
Comente este texto