Mônica Bergamo > Ataques de Bolsonaro ao Judiciário são vistos como puro teatro por parlamentares Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    Sejamos francos. Pode não ter maioria, mas o homem tem parte do apoio armado. Está bem a frente de Hitler quando esse deu um golpe na cervejaria em Munique. Está mais perto do Hitler que fechou o parlamento. Já foi eleito.

    Responda
  2. Mario Donizete Pelissaro

    Entao mexeu com o cara errado. Enquanto todos se omitem ou sao coniventes com as frequentes ameacas à democracia, o STF é o unico a enfrentar e agir dura e prontamente ante as sandices deste governo e seus seguidores fascistas. Teatro ou não, taca-lhe pau.

    Responda
  3. Maria Lopes

    O Congresso prefere minimizar os atentados constantes contra às instituições e a democracia e as regras mais básicas de civilidade para não enfrentar a própria covardia e inoperância - e cumplicidade. Vendem o país a troco de suas reeleições e feudos familiares. Pulhas!

    Responda
  4. Luiz Fernando

    Então é um excelente ator porque o povo acredita fielmente em todas as mentiras que ele diz...

    Responda
  5. gerson tavernari

    Teatro??????? Isso se chama quebra de devoro, crime por consequência. Em qualquer país sério no mundo teria esse tratamento.

    Responda
  6. Marcelo Rod

    O mito, nem patente pra ser golpista, tem. galtieri era general. pinochet, general. Hugo Chavez, Coronel...E o mito? Um capitaozinho paraquedista. E bu n da suja, ainda...

    Responda
  7. MARCELO DE SOUZA

    Enquanto o país é um picadeiro Paulo Guedes continua assaltando. É o governo mais corrupto da historia. É só negociatas a favor de Guedes e seus amigos. Duvida, então pesquisa sobre a venda das distribuidoras Pbras e gasodutos, Eletrobrás, Cedae, porque todo interesse no correio e banco do brasil, da uma olha nos fundos de investimento dessas empresas. Veja que são os compradores, leia os contratos. A inflação está aí: 37% na alimentação, aluguel, condomínio, etc. Luz 150%, Gasolina 51%, etc.

    Responda
  8. Luís Santiago Málaga

    Teatro ou não, tem que pagar em vida

    Responda
  9. jose vanzo

    E algo bem mais grave do que teatro.Estamos sendo governados por uma pessoas que vive em permanente delírio e com os poderes que tem busca impôr a mentira na qual está preso.Se sair dela o bolsonarismo se dissolve e mostra o nada que é no mundo real.Mas enquanto lhe for permitido mentir sem consequências , a nação será conduzida ao caos.

    Responda
  10. J J D Santos

    A estratégia de markerting da familia parece ser se manter na midia dia e noite, nem que seja com pala vrões e coisas incabíveis, impossíveis e vergon hosas para pessoas que ocupam cargos públicos, mesmo que temporários e passageiros

    Responda
  11. wilson barbosa

    Na falta do que analisar escreve-se qualquer coisa. É o principio do vazio que acabo de inventar.

    Responda
    1. Fabio de Carvalho

      Eu tentei entender a utilidade de um artigo como esse, mas enfim, é a tão aclamada Môn ica Berga mo. Se ja está difícil com ele tirarem o Bol só nario do dia a dia desse pessoal, vão escrever sobre o que?

  12. Antônio Carlos de Paula

    Esse genocida em 2022 levará o que merece,uma verdadeira surra das urnas. É só aguardar.

    Responda
  13. Jose Walter Da Mota Matos

    O presidente cada vez mais fala sozinho, pra menos pessoas, tenho observado muitos apoiadores abandonando o barco....porque será? Cansaram das bravatas e recuos....

    Responda
  14. Vanderlei Nogueira

    Quer passar um resultado final de que temos democracia no país e de que os cidadãos são livres , mas para isso, precisa fazer primeiro algumas manobras

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.