Ambiente > Crise do clima aprofunda desigualdades e viola direitos humanos, diz ONG Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Novo filme de terror está sendo produzido no Brasil e o tÃtulo é!! E se ele voltar,,,,
Todas essas catástrofes que está acontecendo em vários paÃses no mundo o culpado é o Bolsonaro. Caramba como o Bolsonaro tem culpa em tudo ele só não é culpado porque não assalta o dinheiro público
E quais seriam os efeitos proporcionais? MAM
A tendência é a terra ir aquecendo cada vez mais. Conforme as geleiras vão se derretendo a terra vai aquecendo mais. É o que se nota. PaÃses normalmente frio fazendo calor de 40 graus. Antes quando fazia calor de 29 graus a população dizia que era fim dos tempos. Hoje faz 34, 35 graus, dependendo do lugar até mais de 40 graus e é aceito como normal.
As consequências climáticas serão democráticas ou melhor para todos, o degelo de 3% elevaria o nÃvel do mar em 2 metros afetando 2 bilhões de habitantes. Essa história que vai afetar paÃses pobres é relativa, pobre não tem o que perde mesmo, agora imagine a aumento do nÃvel do mar em cidades como Rio de Janeiro, Santos (Porto), Recife ou Amsterdã. À comunidade mundial vai se reinventar, já foi assim nos primórdios quando saÃram da Ãfrica.
ImportantÃssimo artigo! Que tal assunto seja manchete diária na Folha e na mÃdia em geral! Bolsonaristas gananciosos e vidrados no poder precisam entender que estão agindo e apoiando um projeto destrutivo, que trará impactos cada vez piores para todos nós!
Aspecto importante foi ignorado no artigo: o aquecimento global e seus impactos serao maiores na zona tropical da terra, onde estão localizados os paÃses pobres. O aquecimento no norte do Canadá e da Rússia permitirá cultivar essas regiões hoje geladas, sendo considerado um efeito positivo para esses paÃses setentrionais.
Efeito positivo? Nenhum extremo é positivo Henrique! A desgraça é geral, pq não dá pra comer e beber dinheiro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Crise do clima aprofunda desigualdades e viola direitos humanos, diz ONG Voltar
Comente este texto