Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rainer Novato publio

    Delicioso texto !! ' vento virado ' , confesso que não conhecia !! Hehe

    Responda
  2. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Um texto que este veterano jornalista, com mais de meio século.de profissão, teria prezar de assinar. O mau militar, definição dada pelo insuspeito, no caso, Ernesto Geisel, vai seguir tentando até levar o merecido pé no traseiro. Para o bem do país, isso poderia acontecer no melhor pataxó possível.

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    "Há muito mais virtude e verdade numa tisana de garrafa do que num tuite de Bolsonaro",Que frase maravilhosa,resume em sí a insignificância do "mito".O presidente troglodita.da idade da pedra,pelas suas atitudes demonstra que é um ser pré-histórico,anterior ao surgimento das tisanas de garrafa.As tisanas surgiram na Idade Média,criada pelos mitos(estes sim verdadeiros),como Merlin,que foram figuras mitológicas respeitadas.

    Responda
  4. Alexandre SS

    Que texto maravilhoso, parabéns !

    Responda
  5. Nelson de Paula

    Parece mais republicano que somente as instituições possam remover conteúdo. Não é impensável que uma rede social decida usar critérios "para transformar o mundo", que podem não ser necessariamente do bem. Assunto difícil.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      É uma faca de dois legumes. Quando as regras são Claras, com baixa margem para equívoco, vá lá; no caso da folha, Vanderlei no que diz respeito aos leitores, falta um index de palavras proibidas; falta um mecanismo que envie o texto recusado para o e-mail do autor; falta uma mínima explicação do porquê da recusa. E isso porque, no caso do jornal, palavras são seu negócio - se vendessem berinjelas, não dava nada.

    2. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      No capitalismo é assim. O que as empresas entenderem que não interessa não será publicado. Vale para este jornal. Vale para o facebook.

  6. MARCOS BENASSI

    Sêo Árvo, aqui no Bozofrenistão as língua tão é muito cínica, as menos peor vai pras crínica. As em mau ou péssimo estado, permanecem a lamber o saco bozolino. As bocas, suas donas, continuam a cair às dentadas na democracia e na sociedade.A imagem da hashtag choroimpresso desviou de leve: o #chorumemultimidia continua e continuará até que cada instituição vizinha do Executivo se rebele contra os ataques diuturnos. Não há chance de pacificação, os tônicos da diligência deixaram o dragão excitado

    Responda
  7. adenor Dias

    Questione Bolsonaro pelo charlatanismo e curandeirismo, menos por duvidar das urnas eletrônica! O homem foi eleito por esta maquina que muitos julga ilibada! Se Bolsonaro duvida do resultado das urnas, imagine eu que duvidava de sua vitória! Charlatão o cara é sim, pois convenceu 57 milhões de brasileiro a votar nele! Pior do que São Benedito, que pelo menos era um bom cozinheiro para se tornar santo...

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Parabéns! Sensa, Costa !

    Responda