Mônica Bergamo > Roberto Jefferson está na mira da CPI por elo com instituto suspeito de financiar fake news Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E é aliado do presidente, imaginem é suicÃdio polÃtico, o cara não vale o sal do batizado. A pgr esperou ele ir preso primeiro para depois se manifestar é que o aras é petista o partido que foi o maior prejudicado com a deduragem do k*fajefferson no caso mensalão. Há no congresso polÃticos secos por vingança, querem mesmo é ver esse cara numa masmorra!
fsp
TSE, 3 anos de atraso. Primeiro entregou a condução do poder armado por essa turma.
Por mais presÃdios federais para prender a milÃcia digital e seus seguidores fascistas, que só sabem viver do ódio à Democracia e de ataques ao Estado de Direito. Importante também enquadrar os provedores e veÃculos da internet que permitem tais ataques à s leis e a ordem.
IFB, Roberto Jefferson, Fakhoury, PTB, outros tantos e os financiamento de fakes news. "Todo que está encoberto será revelado".
Roberto Jefferson, em um de seus tresloucados vÃdeos, pregava que a arma serviria para proteger o cidadão de bem, inclusive contra comunistas que usam a máscara de Agentes do Estado. Quando a PF bateu na porta, entregou-se como um cordeirinho; ou seja, é um verdadeiro charlatão, tentando retornar à polÃtica com votos de incautos, a partir de um discurso extremamente radical. Teria sido mais honroso se morresse em combate, como ele próprio incitava em suas falas. Na hora agá, os falsos afinam.
Os comparsas criminais Jefferson e Bolsonaro, o que há de pior do pior do sistema polÃtico, o mais co/rrupto, autoritario e conservador, isso não representa o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Roberto Jefferson está na mira da CPI por elo com instituto suspeito de financiar fake news Voltar
Comente este texto