Antonio Prata > Molecagem à beira do abismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 3 Próximas

  1. Gustavo Carvalho

    Sensacional este artigo.

    Responda
  2. Nivaldo Dias

    Prata, na mosca. Não sou contra ter nos jornais pensamentos opostos ou polêmicos mas o Estadão não prática está democracia, o Globo nem pensar, e a Veja, nem se fala. Agora, estes senhores que tu comentou, tem meu ponto de vista a favor. O Pondé é dose pra elefante. Mas fazer o quê né, as vezes tenho está impressão da Folha, a vergonha de assumir posição.

    Responda
  3. Neli de Faria

    Que egoísmo, Antônio! Quase cem por cento dos colunistas da Folha, inclusive alguns que escrevem ,esporadicamente, na Ilustríssima , são fanáticos pelo Lula. Tem que dar espaço pra ozotro (para os outros!)como dizia minha defunta mãe, então viva. Só espaço para os adoradores do lula e da esquerda? E os leitores que pensam? Ficam sem o contraponto? ! ? Isso é Democracia, caríssimo! Gosto muito de você, mas, hoje? Não. Fora lula e fora bolsonaro.

    Responda
  4. Silvio Batista Correa

    Acho o Leandro Narloch muito moderado. Tem que dar coluna pro Olavo de Carvalho, Adrilles Jorge, Carla Zambelli, Nando Moura, Luís Ernesto Lacombe, Marco Feliciano...

    Responda
  5. Dalmo Moreira de Araújo

    Como já disse o Paul Sweezy , e digo eu sobre nossa Imprensa: Quem paga ao flautista escolhe a música que quer ouvir. É assim nossa imprensa, O Globo, Estado de São PAulo, FSP, é assim a Mídia, conformr pensa também Noam Chomysk

    Responda
  6. Cristina Dias

    Como li por aí, o próximo passo da Folha é dar uma coluna para o Carlos Bolsonaro. E, não, isto não é uma ironia!

    Responda
  7. PAULO RIBEIRO PACELLO

    Dar o mesmo espaço para a ciência e para achismos infundados não é liberdade de expressão, é colocar em um só patamar dois discursos não equiparáveis. A Folha está brincando com fogo, assim como fez antes das eleições de 2018. O resultado nós já sabemos.

    Responda
  8. edgard reymann

    Prata, eu desconfio, apenas desconfio, que os elementos que você critica representam, discreta e não muito assumidamente, o pensamento do jornal, é algo intuitivo que eu sinto. Eu não tenho provas, mas minha intuição é boa. Fica a dica.

    Responda
  9. cesar azevedo

    Boa, Prata. A molecagem da FSP já está na terceira-idade.

    Responda
  10. Martha Suarez

    Dar voz a Narloch e Kanner gera polêmica, que gera cliques. Isso não é jornalismo de qualidade. É jornalismo oportunista.

    Responda
  11. Luiz Rocha

    Corajosa e bem oportuna a abordagem da coluna. Bravo!!

    Responda
  12. Cristina Pires

    Grande, Prata! É esse o tipo de jornalismo que gostaríamos de ler, ouvir, de assistir todos os dias. Chega de flertar com os ditados populares, de um pé em cada canoa ou não guardando os ovos na mesma cesta, com vistas a garantir segurança em quaisquer futuros. Historicamente a dubiedade joga na lama a credibilidade que se almeja no jornalismo sério e honesto. É urgente e necessário fincar bandeira no solo da racionalidade. Não é hora para exercitar leviandades.

    Responda
  13. José Bernardo

    Bravíssimo, Antonio! Em momentos em que, por discordar da postura do jornal avaliei cancelar minha assinatura, a presença de um punhado de gente séria aqui me demoveu; entre eles, você. Esta coluna de agora mostra que apertei.

    Responda
    1. José Bernardo

      Acertei.

  14. Luciano Lara

    Coluna oportuna, perfeita e corajosa. Não perco uma coluna, torço para que a direção dessa Folha abra os olhos para essa verdade. Parabéns!

    Responda
  15. Lucas Parente

    Enfim alguém com coragem pra dizer o que precisa ser dito. Parabéns!

    Responda
  16. ROSANE ACEDO VIEIRA

    Perfeito!

    Responda
  17. verônica Alves de Souza Medeiros

    Putz, texto sensacional! Obrigada, Prata!! OOO Tragam os adultos para a sala, para o debate, para os jornais. Não aguento mais ler gente velha descolada da realidade e com a cabeça numa bolha maluca qualquer.

    Responda
  18. Daniel Alvares

    Genial, Prata! Leia e pense, FSP!!

    Responda
  19. João Vitor

    Perfeito. E olha que é só um exemplo bizarro, há muitos outros contratados pra vomitar baboseiras

    Responda
  20. Elisabeth Schmidt

    Não tinha um colunista chamado Gustavo Iochpe, escrevendo repugnâncias sobre "educação"?

    Responda
  21. Elisabeth Schmidt

    Pelo direito ao contraditório e em defesa da liberdade de expressão, haverá também um colunista neonazista? Não é de se duvidar.

    Responda
  22. G C

    Bravo!

    Responda
  23. G C

    Bravo!

    Responda
  24. Manoel Messias Borges de Araujo Filho

    A folha esta fazendo igual a CNN que deu voz para negacionistas e defensores do PR, ex-ministros divulgando fakenews de tratamento precoce e outro que só defendem o governo com mentiras. Isto não é mostra os dois lados da questão, é desvalorizar a verdade com a divulgação das mentira, O mundo esta sentido os problemas ambientais, todos estão vendo o clima ter alterações drástica e imprevisível, será isto uma mentira, pra que dar voz para os desinformados de carteirinha.

    Responda
  25. Edson Antonio Duarte

    Parabéns mais uma vez Prata. Enfim vejo alguém esclarecendo quem é o imbecil, ou melhor, como ele próprio diria, imbecilzinho do Ponde... Mal amado em busca da aprovação dos reaças!

    Responda
    1. filipe moura lima

      Pensei que fosse apenas eu que que não afeiçoasse com aquele sujeitinho metido a filósofo. Mas não, ainda bem.

  26. Homã Alvico

    Vergonhoso folha...

    Responda
  27. Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues

    Fantástico! Muito obrigado! Precisamos de mais corajosos assim.

    Responda
  28. Ricardo Amâncio dos Santos

    Trazer um notório homofóbico como Narloch para o Jornal foi soco no estômago. Mas a Folha sempre teve dessas. Não é novidade.

    Responda
  29. Caco De Paula

    Jornal negacionista, comprometido com a milícia!

    Responda
  30. filipe moura lima

    Antonio Prata, se não fosse você, seguido de meia dúzia de outros aqui, eu já teria debandado também. Obrigado, mais uma vez, por nos agraciar com seus textos.

    Responda
  31. Marcelo Luiz de Lima

    Caramba, Antônio!!!! Você incorporou um Cazuza capoeirista. Passou o rodo em vários,com um golpe só. Isso sim é um texto adulto. Lutemos pelo que acreditamos. Abraços.

    Responda
  32. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Muito bem, Prata. Comentários de ouro.

    Responda
  33. Nilton Silva

    Parabéns ao jornal por suscitar o debate plural. O pessoal do cancelamento está em pânico. E antes de ser carimbado como isso ou aquilo, desejo que os extremistas de esquerda e de direita voltem pra lixeira de onde saíram.

    Responda
  34. marcos mercuri almeida

    Boa Antonio Prata! Irresponsabilidade demagógica do Jornal dar voz a estúpidos. Que loucura esse país!

    Responda
  35. Devanir A Merengué

    Obrigado! Lavou minh'alma! Não tenho nenhum problema com a divergência à direita, mas com mentiras e desinformação, sim!

    Responda
    1. Nilo Sérgio de Menezes Ramos Rodrigues

      Exato!!!!

  36. Everson Ferreira Martins

    Se não cometerem crime, acho importante vozes divergentes.

    Responda
  37. Carlos Lopes Correa

    Coerência,... essa é a palavra! Parabéns!

    Responda
  38. Abner de Siervo

    Excelente com sempre Antônio Prata. Por uns colunistas como vc que ainda mantenho a assinatura...mas está ficando difícil ver esse gado escrevendo na FDS.

    Responda
  39. Carlos Antônio Maximino Roquete de Albuquerque

    Antônio Prata - corajoso e necessário como sempre.

    Responda
  40. Marcelo Caldeira Cabral

    Muito lúcido e digno !!!

    Responda
  41. Nilson Alves dos Santos

    Excelente texto. Impeachment já

    Responda
  42. Claudia Antinori

    Grande Antonio... Vejamos se os responsáveis pela contratação dessa gente tomem providências!!!

    Responda
  43. Marcelo Rosa

    Excelente como sempre o Prata. Uma coisa é ter pessoas que você discorda, mas respeita. Outra coisa é ter pessoas que deveriam estar internadas com uma camisa de força mas estão na presidência ou ganharam uma coluna na Folha.

    Responda
  44. SONIA GUTIERREZ

    Nesse tempo, no qual as liberdades estão ficando asfixiadas, a Artes viram "degeneradas", o patrimônio público brasileiro é dizimado e/ou vendido e o poder conta com microfones com conta corrente, não, não é sinal de democracia dar espaço a gente irrelevante e perigosa para o país. Pelo que prega e pelo que faz. O jornal q já anda magro, ao colocar esses tipos que deseducam trabalha contra o país só engorda a ignorância. Boa, Prata!

    Responda
  45. Felipe Silvestri

    Obrigado Antonio Prata por trazer esse assunto à tona. Acho patético a FSP dar espaço para Ponde, Narloch e esse ze ninguém Tantas pessoas merecem mais que esses aí, cujo conteúdo é apenas reativo - existem para reagir aos que criam. Tinha que mesmo é acabar con essas colunas

    Responda
  46. ADRIANA QUEIROZ

    Verdades.

    Responda
  47. CARLOS TARDIVO

    O bacana da Folha é abrir espaço a todas as correntes de opinião, quem não gostar não leia ,como faço com Pondé e farei com esses dois citados pelo Prata.Isso chama-se democracia!

    Responda
  48. Marisa Coan

    Nossa, vc em algum momento conseguiu ser condescendente com o Pondé? Lendo os comentários abaixo, não é à toa que muitos comentaristas sumiram daqui... E, nunca esqueça, que lils foi chamado de " o cara ", mas depois o próprio Obama não foi tão condescendente com ele quanto vc foi com o Pondé.

    Responda
  49. ALEXANDRE DE OLIVEIRA FERREIRA

    Ótimo artigo . A Folha tá parecendo o quadro " polêmica da semana", do porta dos fundos. Com isso acaba dando voz aos fascistas.

    Responda
  50. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Tenho um amigo saudoso dos tempos da ditadura (tem louco pra tudo), que não estava mais conseguindo ler o Estadão , pois só tinha notícia ruim. Eu argumentei que talvez eles estivessem com medo de voltar a publicar Os Camoes ou receitas de bolo nas colunas censuradas

    Responda

1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.