Elio Gaspari > Conexão entre Trump e Bolsonaro vai além da simpatia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Afinidade criou-se a partir da idolatria do Capetão pelo estilo arrogante de Trump.N.ao foi uma afinidade verdadeira,uma comunhão de idéias,mas foi mais uma xerocação do brasileiro deslumbrado com o americano de sucesso.Ah,quando eu crescer quero ser como meu Ãdolo,arrogante,turrão,sem educação,sem meias-palavras,malvado,durão,odiado mas respeitado.Enquanto Trump é de uma inteligência acima da média o imitador de Trump,o brasileiro na presidência,deve ter um QI de criança.
Tão patético é o Bolsonaro que nem original consegue ser. Papagaio de pirata total.
O Coiso é o trampJeca do Brasil. paga pau de Yanque. Lambe botas de milionário. Trump tem o mais absoluto despreso pelo Coiso e sempre o tratou desta forma.
Sem dúvida, ele é o capacho do Trump (i love you).
O governo Trump desenvolveu vacinas, ou pelo menos não atrapalhou as pesquisas dos laboratórios.
Não foi o Trump que desenvolveu a vacina, mas os laboratórios hoje empresas multinacionais que além da maior crise sanitária que abateu nos EUA, e visando lucros também , desenvolveram e criaram as vacinas, Agora em vários estados norte-americanos principalmente os que votaram em Trump, além de ter uma menor parcela da população imunizada , traz enormes riscos para aqueles que onde a vacinação já passa dos 70% e estão voltando as atividades antes da pandemia .
A origem dessa ligação entre Trump e Bolsonaro é profundamente ideológica, no pior sentido. Quem assistiu à série The Family, disponÃvel em streaming. É o uso do nome de Jesus para dominar e oprimir, e até destruir, se necessário. São as bes.tas do Apocalipse, definitivamente.
Trump, desde da 1990 sua saúde financeira já demostrava decadência, mas não sua esperteza corrupta. Dito isso, sua aproximação com a Orcrim Bolsonaro se deu pelos interesses dos jogos e cassinos no Brasil e em outros paÃses da américa latina, onde ele acreditava que o Brasil poderia interferir. Trump joga com os paÃses corruptos e aqui nada diferente, visto que ele já sabia dos envolvimento dos crimes e da corrupção da Orcrim Bolsonaro, ato oportunista. O útil com o agradável, simples assim!
Única e exclusivamente na intenção de cumprir as ordens da indústria de armas. No fundo, o objetivo de todo ditador - de direita ou de esquerda - é sempre o mesmo: Guerra, submissão do povo a ser dominado pelo poder das armas. Sempre. A distribuição de armas no Brasil tem destinatários certos: MilÃcias e Militares insatisfeitos com sua posição social. Querem ostentar riqueza sem merecimento e preparo.
Bozo tem é uma atração homoafetiva pelo Golden Shower boy. Tenho certeza que seria o passivo do americano.
Bolsonaro odeia o brasil. Sua formação deve ter sido assistindo os filmes de john Wayne e charles bronson. O brasil se tornou seu forte Apache
Trump e Bolsonaro são iguais no desprezo à democracia. Mas, numa comparação mais de perto, Bolsonaro consegue ser pior, talvez porque sejamos menos resistentes a tentações totalitárias. Ambos alegam fraude eleitoral para permanecerem no poder. Lá, os militares disseram não. Aqui, militares servis acenam com apoio ao projeto golpista. Bolsonaro prega o desrespeito às instituições. Lá, deve ter pesado os mais de 200 anos de democracia. Aqui, temos de nos apegar à nossa ainda jovem Constituição.
Existe semelhanças, mas o Trump é formado em Harvad, o Bolsonaro foi expulso do exército. Em minha vida profissional trabalhei com vários estrangeiros, os americanos são amigos de americanos, quanto a resto possuem relação profissional.
Trump nunca estudou em Harvard. Sempre foi ignorante, mas esperto.
Tem um bloco de Carnaval carioca que nos avisa claramente do risco que corremos: "Simpatia é quase amor". Nessa relação de Soda amiga entre os dois facÃnoras, há que se prestar atenção e usar o adequado instrumental na castração do quadrúpede Nacional.
Não podemos esquecer, que em visita aos EUA, Bolsonaro mandou ver um clarÃssimo "I love you" em público ao Trump. Esperar mais o quê?
Décio, poucas vezes na vida senti tanta vergonha quanto neste episódio.
Bolsonaro é "cria" de Trump e Steve Bannon.
".. que foi fraudada as eleições americanas". Isso é Bolsonaro puro.
Até nas urnas essa conexão se concretizará! Bolsonaro levará uma surra. É só aguardar.
Tem que ser bem maior do que a que houve por lá. Lá o agente laranja quase levou.
Falta de criatividade é um problema. Melhor ficar calado que escrever abobrinhas. Se esse não foi o texto mais fraco do Elio, certamente está entre os três piores. Bola para frente; o domingo está bonito. Quem sabe aparece algo de bom para se ler. Melhor recorrer a minha estante.
Benesse, o Serra tem a edição em português- sonha ser autografada. Tu escreves em alemão, ele pensa que é outro livro.
Hahahahah, boa!
Marcos, que livro é esse? Não tenho. Você me empresta? Prometo devolver.
Tenho certeza que encontrará uma linda edição capa dura do Mein kampf. Bom proveito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Conexão entre Trump e Bolsonaro vai além da simpatia Voltar
Comente este texto