Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elias Rodrigues

    Quando um veículo de comunicação do tamanho da folha da voz para que exponha sua opinião deveria ser uma obrigação o compromisso com a isenção. Não é a sua opinião que é impactante, mas sim o veículo que a ecoa, é isso é um mal para todos que lê, pois não agrega nada age como aquelas tias na janelas fazendo fofoca, vc fala sem nenhuma preocupação se vai destruir carreira s, difamar pessoas, etc, vc não é paladino de nada, vc faz parte da parte ruim da imprensa esportiva.

    Responda
    1. Antonio Catigero Oliveira

      Sr Elias Rodrigues escreve com o fígado. Movidos a ódio, chegamos nessa desgraceira total. Tenha mais respeito com um dos únicos Jornalistas que ainda preza pelo bom Jornalismo, embasado em fatos reais e compromissado com a Ética. Vou lhe dar uma dica: leia o artigo de Antônio Prata, publicado ontem, e releia este. Talvez, o senhor mudará de ideia. Ou não...

  2. Elias Rodrigues

    Juca vc é patético, rancoroso e mostra isso nos seus comentários maldosos sem apreende ter nada de novo apenas de ouvir dizer, vc faz parte da imprensa que destrói nosso futebol e também nosso país. Vc não é paladino de nada apenas mais um rancoroso que só olha para seu umbigo.

    Responda
  3. dilson j gadioli

    O s clubes investem uma grana, as equipes se preparam utilizando métodos modernos de treinamento, os torcedores ávidos pelo jogo, jogadores dão tudo que podem dentro das 4 linhas aí vem um juiz eco de quinta categoria totalmente despreparado e acaba com a festa.

    Responda
  4. dilson j gadioli

    Simplesmente não dá para respeitar qualquer figura que idolatra o maior enganador ( não posso utilizar adjetivo mais adequado) do povo brasileiro.

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    Demorou muito para ocorrer essa tão sonhada e necessária "ruptura" entre colegas jornalistas. O corporativismo nesta terra de espalhafatos sempre falou mais alto, mas, como já diziam o bicho preguiça e a tartaruga, antes tarde do que nunca...

    Responda
  6. Mauro Timo

    O choro é livre, o Galo massacrou o Palmeiras.

    Responda
  7. Nelson de Paula

    A Folha acerta quando busca ser plural, apesar de alguns erros.

    Responda
  8. Carlos Victor Muzzi Filho

    Juca imagina que o bom jornalismo é o jornalismo “engajado”. Assim, para ele, se pode (ou se deve?) ser leviano com Bolsonaro, nunca com Audálio… De resto, o árbitro beneficiou o Palmeiras, eis que Patrick de Paula deveria ter sido expulso na falta criminosa que fez em Nathan Silva, no início do jogo. Falta desclassificantes, mas que contou com a condescendência do árbitro. Sem contar a injustificada proteção ao “botineiro” Felipe Melo…

    Responda
    1. Edinaldo Santos

      A democracia é ótima, dando a cada idiota o poder de escrever as idiotices que omagiam, vale para o juca e para o leitor carlos victor.

  9. Helio Cardoso

    Na verdade meteram a mão no Palmeiras e fica a pergunta: Juiz não tem punição?

    Responda