Ruy Castro > Um dia, ser Zizinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Itamar fraga Fraga

    Mais um goal de placa do Ruy. Zizinho está pra mim entre os 5 melhores do mumdo em todos os tempos. Os meus 83 anos autorizam essa afirmativa.

    Responda
  2. Peter Janos Wechsler

    Eu vi Zizinho jogar. Melhor do que ele, só Pelé. Sem a bebida poderia ter sido ainda melhor.

    Responda
  3. ney marcondes

    Nos bastidores do programa Cartão Verde, Zizinho contou que após a final da copa de 50, em que era o capitão do Brasil, voltou a pé para casa, próxima do Maracanã. Foi carregando suas chuteiras e as pessoas que encontrava pelo caminho o cumprimentavam...

    Responda
  4. NACIB HETTI

    Eu vi Zizinho jogar na década de 60 e ganhar um torneio inicio para o Bangu. O torneio era jogado todo no mesmo dia e os 5 pênaltis eram batidos pelo mesmo jogador. Ele marcou todos batendo no ângulo da trave. E olha que a bola era de braguilha!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. MARCOS BENASSI

    Ô Ruy, se a ignorância é uma das qualidades que cultivo cuidadosamente, a burrrice esportiva - bolista em particular - nem precisa ser cultivada: cresce que nem mato. Isso posto, tenho uma saudade disgramenta do Canal 100, e aquelas partidas lindas filmadas em película, exibidas na tela grande, poesia em pé e bola. Já me devo ter emocionado com Mestre Ziza sem o saber.

    Responda
  6. Jorge Sá de Miranda Netto

    "Não há bola no mundo que seja indiferente a Zizinho” – Nelson Rodrigues. Com 36 anos de idade, Mestre Ziza estreou no meu São Paulo em 1957, vencendo o Palmeiras por 4 a 2 - era 8 de novembro e eu estava na Geral do Pacaembu (que desgraçadamente está a ser "modernizado" para servir aos que têm grana; como bem cantou Caetano É a força da grana que ergue e destrói coisas belas, e assim também se foi também o bom e velho Maracanã, deixando os Geraldinos no ora veja

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.