Opinião > Por que a reforma tributária é prioritária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Leite Leite

    O principal escoadouro de recursos público é os políticos. Dos vereadores aos senadores e a presidência. Bilhões de reais corre para o esgoto sem parar. São inúteis. A maioria não tem capacidade para elaborar um projeto que traga benefício ao país. Enquanto não fizer um reforma politica séria para deixar lá só os políticos que tem compromisso com o desenvolvimento do país vai ficar nessa tendência. Sobe 2, 3 degraus e cai 4 a 5.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Seu Zé Ricardo, foi bastante oportuno o senhor tirar de foco a questão da tributação dos dois ou três por cento por cima da carne seca. Isso daí vai dar muita briga ainda, nem acho que é da competência de um governo tão incompetente. Seus argumentos sobre a tributação do consumo parecem se sustentar sobre dois pés. Sem nenhuma consideração sobre alguma agenda que possa haver por detrás deles, é uma boa discussão, aparentemente honesta

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Antes da reforma trabalhista as alegações eram as mesmas, subtraíram todos os direitos trabalhistas e não surgiu um emprego a mais. Na sequência, o confisco da previdência empobreceu absurdamente os trabalhadores e não entrou um real em investimento na economia. O golpe dado na presidente Dilma visava acabar com a doméstica na Disney e o com o filho do porteiro na universidade, afinal a universidade é para poucos. Estão conseguindo, mas poderiam nos poupar de um texto mentiroso como esse.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.