Ambiente > Evangélicos ambientalistas usam Bíblia para afugentar estereótipo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    E nem precisa usar as sagradas Escrituras. Basta pensar como um Cristão: as florestas e animais foram criadas por Deus, então não cabe ao ser humano destruí-los. E é egoísmo destruir as florestas e animais hoje, porque estará privando as próximas gerações de viverem. O verdadeiro cristão respeita o próximo. E não pode se imiscuir em Política, basta conhecer o Livro Santo, Mateus 22:21!E lá consta a eleição de bolsonaro:2 Coríntios 11:14!

    Responda
  2. Eduardo Aquino

    Não me sinto representado por esse governo. Falta um componente básico: amor. Como concordar com o alinhamento aos madeireiros e garimpeiros ilegais que avançam sobre reservas de nossos ancestrais índios, permitindo todo tipo de violência? Como concordar com o descaso e atenção a nossa população na pandemia? Um tempo precioso foi perdido. A vacina demorou. Os seguidos pedidos de oxigênio em Manaus não foram ouvidos. Falta amor e sobram mentiras. Governo bom? Só o vindouro de Jesus Cristo !

    Responda
  3. J J D Santos

    É um alívio ver matérias como esta. Mas, é preocupante quando não se ver a materialização por parte dos evangélicos de defesa do meio-ambiente. Desde o início do governo atual, apoiado por evangélicos, a sensação que dá, pelo que se ver na imprensa nacional e internacional, é a de que todos ficam calados diante dos crimes contra o meio ambiente no Brasil. Florestas inteiras se tornando desérticas e todo mundo orando cegamente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.