Opinião > A pior opção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trata-se de MORATÓRIA UNILATERAL! Vulgarmente conhecida por "CALOTE". Nada a ver com "pedaladas", MAS de VIOLAÇÃO DE CONTRATO. O fato implica o reconhecimento da BANCARROTA EXTRA-OFICIAL. O Posto Ipiranga inventa mais uma "novilÃngua fiscal" na República das MilÃcias&Milicos: a "Rachadinha Precatória". Depreciaram a moeda como nunca dantes. Desapropriaram o patrimônio nacional como nunca dantes. Acima de tudo tungaram o CRÉDITO PÚBLICO. Acima de todos estupraram a RESPONSABILIDADE FISCAL.
É óbvio que Bolsonaro não respeita limites, e não vai ser o teto, ou o orçamento em ano de eleição, que vai ser respeitado. Foi eleito para fazer tudo diferente, mas copia os métodos dos populistas que o antecederam, desde os dias que o Brasil foi fazer a nova capital no meio do cerrado.
Para a economia deslanchar precisa valorizar o trabalho. A 40 anos o salario dos trabalhadores vem sendo arroxado e criado projetos de benefÃcios que custa bilhões e cada vez precisa aumentar os custos para socorrer os que vão empobrecendo devido ao arrochos salariais. Até a década de 90 a Coreia do Sul era mais pobres do que o Brasil. Eles não criaram bolsa famÃlia. Criaram bolsa trabalho. em pouco tempo saÃram da pobreza.
O salario dos trabalhadores é a chave mestra que movimenta a economia. Quando os trabalhadores recebiam salario suficiente para viver bem as grandes empresas trabalhavam 24 horas por dia. Não paravam nunca. Depois que começaram aumentar juros e arrochar salario a economia só vem caindo e a pobreza aumentando.
O desespero bolsonarista em perder as eleições de 2022 não tem fronteiras. Vão cometer pedalas custe o que custar. O tempo reduzido é um aliado a mais para não se impor o processo de impeachment de Bolsonaro. Neo o PT, com suas roubalheiras, fez algo igual!
E a outra presidenta foi cassada por pedaladas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A pior opção Voltar
Comente este texto