Mônica Bergamo > Gleisi cobra de Santander medidas sobre relatório que cita golpe contra Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista Tibiriçá

    Não sei as razões, o seguimento é curinga, em qualquer situação está sempre dando as cartas. O setor não precisa disso, mas é coisa do ser humano. O banco não precisa, mas as pessoas que o dirigem precisam. São as idiossincrasias do ser humano. O mundo precisa de Paz! Usem o seu poder. Busquem-na!

    Responda
  2. Olavo Cardoso Jr

    Fica Bolsonaro. Quem ambiciona o seu lugar é um milhão de vezes pior d q vc.

    Responda
    1. Olavo Cardoso Jr

      Bolsonaro preso? Por qual crime|? Já tem denuncia? Foi aceita?

    2. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Não adianta se espernear Olavo Cardoso Jr. O Bozo vai ser preso mais cedo ou mais tarde.KKKKK

  3. CARLOS NILTON DE PEREIRA

    Disparos de notícias falsas vindos da Espanha em favor de Bolsonaro em 2018,mala com 39kgs de cocaína no avião presidencial brasileiro na Espanha e agora mais essa do Santander na Espanha.O que é isso mesmo?

    Responda
  4. Plinio Góes Filho

    Ainda hoje, a Folha publicou matéria de Patrícia Campos Mello sobre o "viés" à direita dos sites e jornais "bolsonaristas", em tom que os coloca no subconjunto do quase-nada. Mas, o que dizer do viés da Folha? Vejam o que diz o PT: "A este julgamento, que restabeleceu a inocência do ex-presidente perante a lei e a Constituição do Brasil..." Obviamente que isso é uma mentira. Mas reparem se o jornal se preocupa em ressalvá-la do contexto, ou se houve alguma checagem da carta assinada pela Gleisi.

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      Sr.Plinio não sei qual é o seu conceito de verdade,mas a afirmaçao de que Lula é inocente,obviamente que é uma verdade absoluta. Simplesmente não existe nenhuma prova da culpabilidade do Senhor Luiz Inacio Lula da Silva.É só observar as decisões da justiça até aqui ,uma a uma confimando a inocencia de Lula e isto não é uma mentira como diz o senhor,mas verdade como os fatos e as decisões dos tribunais mais recentes confirmam. Mesmo o senhor querendo ou não!!!

    2. ISMAEL BASTOS

      Seria totalmente despropositado alterar um documento que algum político envia para a publicação da matéria. Não cabe ao veículo correções ou ressalvas. Quem deve fazer isso não é o repórter que apurou a notícia, e sim um colunista autorizado a expor suas opiniões. Se tratando de um veículo como a Folha, teríamos colunistas que seriam contra o que a Gleisi escreveu na carta, mas também, teríamos colunistas que seriam à favor. Se você é um colunista, então faça as ressalvas você em alguma coluna.

  5. Alaor Magno

    Se o banco falar alguma coisa na Espanha, o ETA explode uma bomba na matriz matando o CEO. Aqui os mamelucos se abaixam mostrando até o rego em sinal de respeito por um banco agiota estrangeiro.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Nossa presidente formosa está certa de chiar - mas sabe que o analista do Santander está sendo sincero ao expressar a diferença entre JB e Guedes, de um lado, e Lula e Nogueira Batista Jr,. de outro. Nem todo prócer do capitalismo predatório tem a malemolência de alguns trabucos nacionais...

    Responda
  7. Roger Z Moire

    Antigamente a esquerda caviar decorava seus quartos com um pôster que dizia "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás" hoje decoram com um pôster que diz "hay que robar, robar e robar, pero sin perder la cara de pau jamás".

    Responda
    1. Alaor Magno

      Seu comentário só pecou por falta da indicação do autor da frase: "Che Guevara", Pelo seu nome deves ser algum alienígena.

  8. Nivaldo Villela

    Lamentável. Independente do que se pensa do PT, achar normal que um banco entre em contato com clientes propondo um ato ilícito contra um partido por um suposto receio de perder o seu lucro é inaceitável. O pior é ler comentários de brasileiros achando normal e até comemorando. É uma alma realmente colonizada! Uma total falta de reconhecimento do seu lugar no mundo. Pobre diabo...

    Responda
  9. Icaro Machado Prado

    O Presidente Lula foi mais que uma mãe para banqueiros e instituições financeiras. Mesmo assim essa raça asquerosa fala abertamente em golpe para evitar a volta da esquerda -se é que podemos chamar o PT de esquerda. Espero que Lula, após ser eleito em 2022, tenha aprendido a lição e trabalhe mais em prol do povo e faça menos conciliação com essa elite direitosa nojenta.

    Responda
  10. Vilarino Escobar da Costa

    Nada para estranhar vindo de uma Instituição Financeira que cresceu sobre os auspícios da ditatura de Francisco Franco !

    Responda
  11. JOSE Milton CARVALHO PEREIRA

    Um absurdo, uma instituição financeira tomar essa atitude Será que ela pensa que só tem como clientes bolsonaristas????

    Responda
  12. Plinio Góes Filho

    O partido da impostura - é espantoso que ainda exista - exigindo explicações de uma entidade privada acerca de suas opiniões e expressões políticas. Trata-se de um método, utilizado até pela Suprema Corte, para imiscuir-se em assuntos que não dizem respeito ao Estado ou ao público. O PT deve se sentir empoderado à beça, pois o próprio Supremo lhe conferiu sobrevida e legitimidade, apesar de sabermos que estamos diante de uma orcrim.

    Responda
    1. ANTONIO DE VASCONCELOS LIMA

      Sr Plínio vivemos em uma democracia. Se não existisse o PT o Brasil não precisaria de eleições. Então meu caro. Bom dar uma verificada antes de se querer culpar ao PT. Outra coisa, o sr viu quem era os envolvidos na lava jato. Era um grupo muito grande do PP ou seja dos apoiadores de bolsonaro e onde estão a maioria dos religiosos. Da uma olhadinha antes de vir acusar o PT sem provas.

    2. Adeilson Quinto

      Primeiro sr. Plinio se o sr. quando cita “orcrim” (eu não sei a que se refere), conheço a palavra OCRIM, mas para dizer que o PT é ou deixa de ser não cabe a uma instituição financeira se envolver de tal forma na política interna do país que não é sua origem, precisa respeitar… se bem que a forma que essa instituição de agiotagem se pronunciou é a mesma linguagem de um tal cbozo, chefe de milícia.

    3. Juan Valdomero

      Se prepara para ir para o aeroporto. Não gostaria de ver as imagens de Cabul por aqui. Melhor irmos com antecedencia....

    4. Marcelo Magalhães

      Você está defendendo o uso do poder financeiro para fazer política e no caso de forma caluniosa e mentirosa? Eu defendo que a participação dessas instituições venham a público e que sejam cobradas na justiça por trabalhar a favor do golpe contra a Dilma.

  13. maria gouvea

    Tudo uma aberracao.. a instituicao deveria ter atuado imediatamente, sem necessidade de uma carta de cobranca. Esta postura arrogante so aumenta o descredito

    Responda
  14. JOSE LINO DA SILVA

    Aberrante! Ou seria um desejo?

    Responda
  15. Marcelo Magalhães

    Todos sabíamos da participação pesada do mercado financeiro no golpe contra a presidente Dilma, inclusive a Folha. Tem que entrar na justiça contra os golpistas.

    Responda
  16. Ernesto Solis

    Santander criminosos!

    Responda
    1. Alaor Magno

      Iguais ao Bradesco bolsonarista.

  17. Julio Cesar de Siqueira Barros

    O Santander pode fazer tais críticas porque é a instituição com mais alto valor moral do Brasil. Maior mesmo do que todas as instituições religiosas, e maior do que qualquer pessoa jurídica ou física desse país. Na verdade pode haver alguém tão moralmente elevado quanto o banco Santander, apesar de eu duvidar que exista, mas mais moralmente elevado não há. Cabe apenas um processo contra essa instituição: processo de canonização. Primeiro santo CNPJ.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      O banco tem uma equipe de contra informação muito bem treinada.

  18. José Eduardo Sá Silva

    O mercado financeiro está muito satisfeito com o desgoverno do genocida pois este tem feito de tudo para agradar os mais abastados em detrimento do restante da população brasileira. Para o Santander e outros representantes dessa casta dominante é melhor um governo assassino e genocida que os enriqueça ainda mais, pouco se importando com as milhares de mortes evitáveis que foram e continuam sendo causadas pela política criminosa em curso.

    Responda
  19. Emile Myburgh

    Se já não tivesse fechado a minha conta com Santander em 2002, teria fechado agora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.