Mônica Bergamo > Justiça rejeita queixa-crime de Aras contra Conrado Hübner Mendes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Aras bolasÂ…
Pelo visto, "ainda existem juÃzas em berlim".
Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste Poste
Isso é somente o óbvio. Eu sinto falta é a da USP, como entidade pública de produção cientÃfica e intelectual, manifestar-se claramente contra o quadrupedismo do pgr. Não basta o reitor soltar notinha: o colegiado tem que defendê-lo e à Liberdade acadêmica, dizendo que aquela instância não tem nada que ver com a reclamação do pgr. Enquanto isso não acontecer, ou Conrado ainda tem créditos a receber - e a USP, uma dÃvida para com a sociedade e com seus membros.
Caro Leonardo, minha expectativa não é de processamento e, ao seu fim, redenção; a USP teria que olhar para essa impertinência e idiotice, levantar sua mão em sinal de recusa e imediatamente botar o pgr no seu lugar. Aliás, não: esse pgr, in particular, deve ir para algum lugar que não é academicamente recomendável.
A chance desse processo prosperar na USP é menor que zero, mas vai ter seguir as etapas e tempos normais, não pode passar à frente de outros casos tramitando. Professores da USP já se manifestaram em apoio ao colunista. Não entendo por que essa expectativa em torno de um processo administrativo natimorto, aberto por mero protocolo.
Um poste tem lá sua utilidade. Quanto ao Provocador de Generalizada Repugnância (PGR), é difÃcil dizer o que há de útil ali para o PaÃs!
Hahahahah, aras "el nojentinho"...
Nem Salvador Dali, em seus mais loucos surtos, seria capaz se pintar uma tela tão surrealista: Um poste caolho que rasteja!!! ( meu pedido de perdão aos postes propriamente ditos e às criaturas que tem no rastejar seu modo de locomoção por compará-los a este pgr)
Parabéns à juÃza federal Pollyanna Kelly Maciel Medeiros Martins Alves que não se curvou ao desejo dessa pessoa, que tem demonstrado estar nesse cargo somente para beneficiar seu correligionário-mor. Acredito que essa ação terá efeito bumerangue, ou melhor, será como uma praga de urubú. Definitivamente, ele será conhecido como o Poste Geral da República. Parabéns, Prof. Conrado!
Há juÃzes em BrasÃlia. Aras cada vez mais enxovalhado por omissões e desacertos. Vai sofrer pra passar na sabatina do Senado.
O jênio ainda conseguiu multiplicar a repercussão do artigo do Conrado com o efeito Streisand. Nunca mais se livrará da pecha de poste.
Fosse séria, seria uma "sabãotina", coisa linda de se ver....
Aras, seu mané, vai trabalhar e vê se para de encher o saco! Crimes de responsabilidade e crimes comuns sendo cometidos diuturnamente pelo genocida e você (não chamo de senhor e muito menos de Vossa Excelência) preocupado com crÃticas, Se não quer ser criticado sai daà poste!
Augusto Aras é mesmo o Poste Geral da República.
Parabéns à juÃza Pollyana Kelly que soube interpretar corretamente a nossa constituição, fato raro entre os juÃzes deste paÃs, mesmo aqueles do STF. Concordo com o professor Mendes "Aras é antessala de Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional". Apesar de Arthur Lira na Camara Federal e Augusto Aras na PGR, o fascismo será derrotado para o bem da nossa democracia.
Esse PGR é um baba ovo do genocida!
O 'Poste' não achou nada ruim qdo o próprio primo disse que ele 'rasteja' pelo poder. Poste Rastejador-Geral da República!
Esse pôs o Geraldo Brindeiro no bolso. Rs.
Bravo Professor o senhor é a nossa voz, e o nosso orgulho.
É estranho uma pessoa que dá parecer à favor de uma pessoa armada ameaçando ministros e a democracia e processa quem o chama de poste.
"Estranho" não é exatamente o qualificativo mais adequado, carro Flávio. Feio, asqueroso, covarde, antiético, sabujo, cabotino: podemos escolher um desses outros?
Aras perde mais essa depois de perder a razão de ser PGR. Sem razão e sem função e mesmo sem saber o que é crime e liberdade de expressão uma pergunta ou opinião: Quem é Aras?
Aras ver go nha nacional.
Justiça feita. O Professor seria meu candidato ideal para o STF. Conhecimento, verve e coragem.
Esse professor esquerdista deveria ser processado. Na fase atual deste PaÃs só quem é a favor do governo é processado e até preso. E a petralhada fica feliz.
Caro Roberto, Pelo visto você lê com certa dificuldade. Tem certeza que entendeu a sentença proferida? Considerar de esquerda um profissional apenas por ter ideias diferentes da sua é tÃpico de de um morador dessa república de bananas. Saudações.
Usando essa mesma lógica, você também deveria ser processado...e certamente não concordaria que assim o fosse. A liberdade de expressão (que é diferente da ameaça clara e manifesta às Instituições e a pessoas) dá o direito até de pessoas como você dizer bobagens abissais.
Mimimimimimi
Por gentileza, quem pode me explicar o pedido do supremo ministro Kássio com B de Bolsonaro, feito ao PGR, do porque este último acionou a PF para investigar um artigo? Seria porque tanto o supremo ministro quanto o PGR não entenderam o escrito e precisam de um perito interpretador de texto da PF? É isso, universitários?
Uma decisão extraordinária! Parabéns a juÃza.
Então, caro Antônio, veja só você: fui uma decisão reta e adequada; nesse momento de herda em que vivemos, isso parece extraordinário...
Reduziu o Aras a sua insignificância. Após o perÃodo de "Puxassaco" Geral da República vai para o lixo da história.
É pouco. Deveria existir uma norma clara e direta que punisse condutas claramente em conluio com forças polÃticas anticonstitucionais. Existe?
Aras só queria mostrar que não é um poste: quando se interessa, ele se mexe. O que só o torna mau-caráter mesmo; uma cachorrinha de colo do PR.
Augusto Aras é o Poste Geral da República, capaxo de Bolsonaro, porque ele mesmo se faz assim. Professor Hübner Mendes só constatou nesta Folha a condição do atual PGR.
Não cumpre com as suas obrigações e ainda quer cercear a liberdade de expressão. Lamentável essa PGR
Bravo! Abaixo à perseguição aos/as Professores(as).
Quem deveria ser processado é o PGR por suas reiteradas omissões . Esperamos que ele tenha usado recursos próprios nesta sua aventurazinha pessoal , os contribuintes estão cansados de desperdÃcio!
Só gostaria de saber se o dito procurador irá arcar com todos os custos de seu processo ou sairá do nosso bolso. Todos os que me leem devem apostar na última hipótese, e isso, se verdade, já seria para pedir que o procurador fosse afastado e restituisse o Tesouro Nacional.
O engavetador geral da república não podia ficar sem essa, tomou uma lição de democracia e direitos humanos da juÃza, justo ele cuja missão é justamente defender a sociedade contra os que violam as leis e a Constituição. Cúmplice de genocÃdio!
Paraabens meretissima!! Parabens Hubner!
Aras poste. Lugar de xixi de cachorro.
Como disse o próprio Conrado Hubner: decisão simples, objetiva e correta. Aras, assim como os demais colaboracionistas, irão parar na lata de lixo da História.
Aras: Patife Geral da República
Aras, Poste Geral da Republica. bozonarista sem vergonha!!
Por que o PGR - Prevaricador Geral da República não gosta de ser chamado de poste?
Lição pra esse mau-caráter.
Ficou mais feio ainda para o PGR. A prova inconteste de que, além de subserviente a Bolsonaro, enquanto procurador, desconhece sua própria área de atuação, o Direito. Que vergonha.
Enquanto isso, a boiada passando.
O Professor Hübner mostra, de maneira didática, como Aras é a evolução piorada do nada saudoso Brindeiro: o Engavetador Geral da República do PrÃncipe de Paris-FHC !
Melhor, Maria Antonieta de Higienopolis!
Esse aras seria cômico se não fosse trágico.
Caro Senhor Procrastinador Geral da República, sugiro a adoção da abordagem clássica de consultoria empresarial: TBC - Tira a Bun da da Cadeira e vá trabalhar!...
Parabéns, isso mesmo juÃza, é Aras essa você vai ter que engolir tome.
Já entrou para a história como a tentativa mais ridÃcula de cercear a liberdade de expressão, sobretudo a de crÃtica a essa atuação nefasta, vergonhosa do PGR. Antes uma instituição que funcionava, talvez mal, mas funcionava, vide todas as denúncias que os bolsominions tanto se vangloriam na época do PT. Na época petista havia justiça, havia MP, havia estado. Agora só resta mau-caratismo puro e simples.
Ainda há Juiz na República ... Quem não quer ser criticado, não tenha posição Ãmpar. Ademais, o querelado criticou tecnicamente.
Perfeito. É bom saber que existe (e tenho certeza que são ampla maioria) juÃzes técnicos e isentos neste triste Bozoquistão.
Parabéns ao professor, à juÃza, à Folha por irmanarem comportamentos, que poderiam ser resumidos numa palavra: coragem! Nesse momento sombrio, são pessoas e órgãos com estas caracterÃsticas, que precisamos. São indispensáveis!
Quem irá denunciar o Procurador Geral que, ao invés de servir ao Estado, serve a um governo acusado de tantas improbidades?
Para o Conrado ele processa. Já para o Roberto Jefferson ele considera liberdade de expressão. E depois acha ruim de ser chamado de omisso, submisso ao presidente, poste geral da república. Uma dica ao Conrado - grave vÃdeos iguaizinhos aos do R.J. ameaçando o Aras, porque aà ele vai considerar liberdade de expressão e está tudo resolvido.
Gabriel, exatamente. Os casos do Conrado e do R.J. não têm um pingo de comparação. É o dois pesos e duas medidas escancarado e tudo para agradar o chefe que o indicou.
Pior é que o Roberto Jeferson fazia incitação à violência e com suspeita de utilizar dinheiro público, destinado aos partidos. São dois pesos e duas medidas.
Tem que mandar essa juÃza dar aulas ao ministro xerife do STF, que investiga, prende, julga e condena ao mesmo tempo, pois não admite ser criticado, etc. Democracia é o direito de todos, independente de tudo.
Errado! Democracia é justamente onde nem tudo pode.
É robô ou gado mesmo?
O dia que ameaça e incitação ao crime for liberdade de expressão, aà você estará certo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça rejeita queixa-crime de Aras contra Conrado Hübner Mendes Voltar
Comente este texto