Alvaro Costa e Silva > Palácio Capanema e a arquitetura da destruição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    Estes analfa-betos desse des-governos deveriam assistir ao documentário no Youtube, Arquiteturas: Palácio Gustavo Capanema. Isso evitaria provalmente o ve-xame que passariam no futuro...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Não evitaria não, caro Zé Eduardo. Esse nível de tosqueira tem saídas da complexidade da psicanálise, da morte e reencarnação, do encarceramento decente por 30 anos, coisas desse naipe. Documentário do YouTube resolve ignorância, somente - e olha lá!

  2. Carlos Victor Muzzi Filho

    Mas o “Palácio” não é uma obra da cruel e sangrenta ditadura varguista? Aquela que enviou Olga Benário para a SS Nazista. É possível, então, defender o “legado” da ditadura, no caso a do Estado Novo?! Viva a ditadura, pois!!!

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Ô sêo Ãrvo, te contá uma coisa pro senhor, bem discreto: o homi é tão burrro que nem pra vendê dereito os patrimônio, hein? "Vende-se prédio de altíssimo valor cultural, histórico e afetivo. Marketing garantido pra algum ricaço com idéias na cabeça. Parece caro, mas é barato dado o efeito na memória dos bípedes. Tratar com Guedes". Que nádegas, os homúnculo qué passá nos cobre que nem quarto-e-sala no Bangu....

    Responda
  4. márcia corrêa

    Por certo que o autor se refere à "destruição arquitetada" por este "governo" em todas as frentes. Se nem a Economia escapa da sua ânsia demolidora, por certo que Educação, Arquitetura, Arte e História seriam as principais vítimas dessas mentes doentes, ásperas e incultas que não conhecem limites para devastar direitos fundamentais da população, sua cultura e memória coletivas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.