Opinião > O máximo do direito, o máximo da injustiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Li, reli, e não entendi. Há tempos não lia um texto tão, mas tão vazio.
É mesmo um deboche com a inteligência do povo brasileiro ler esse amontoado de palavras vazias. É de um cinismo descarado, uma afronta à ética que deveria guiar ocupante de cargo de tamanha relevância. Que o Senado Federal cumpra seu papel e barre a reeleição desse Engavetador Geral.
Jus embromorius
Ele só não tem que fazer o que a imprensa quer e a oposição. A conduta do procurador geral não pode ser pautada pela vontade da imprensa. Também não tem que fazer o que a população quer. Apenas agir dentro dos parâmetros que estabelece a lei. Sem Mencionar que ele tem autonomia conferida pela constituição federal e a lei do ministério público.
Vc sugere que ele tenha que fazer, como tem feito, o que o presidente quer ?
Ele está quase sendo enquadrado como prevaricador pelo STF por conta da omissão em relação às acusações sem prova sobre as urnas. Só isso.
Texto tão inócuo quanto a atuação. A História saberá eleger os devidos lugares para os que trabalham contra a população e contra a Democracia.
O senhor tem certeza que não trabalha com telemarketing????? palavrinhas direto do call center. que momento, senhor...que momento.
Augusto Aras é o tÃpico Bolsonarista que foi colocado lá para se omitir com tantos descalabros do presidente. Em vez de seguir a lista trÃplice para a escolha do procurador geral, ele preferiu escolher a dedo o Sr. Augusto para fazer bem esse papel que ele está se prestando a fazer de fechar os olhos para tudo que acontece.
Cúmplice
O tempo que esse imprestável servidor gastou pra escrever o texto, poderia e deveria tê-lo feito pra cumprir o seu papel e fazer valer o vultoso salário que recebe.
Oh senhor Aras, poderia se isentar de tamanho ridÃculo. Onde está escrito, que não é atribuição da PGR processar autoridades por crime de responsabilidade? Faça mil favor. Não se preste a tamanho ridÃculo. Até um menino de 10 anos sabe que essa é uma das competências da PGR, dentre tantas outras. Mas o senhor, que pregou no texto liberdade de expressão, ao invés de fazer o que prega a constituição, fica processando jornalista por fazer apontamentos de seu estado inerte à violações a democracia.
Não embrome, faça sua parte. Em pouco tempo esse desgoverno entrará para a lata de lixo da história. Não há como dar certo um festival de pavonices desse. Pense bem. Como o senhor gostarás de ser lembrado em algum anos?
Capachao, nao tem respeito nem dos pares...Processa jornalista por ser chamado de poste e nao se manifesta sobre prisao de um vaga bundo que, entre outros crimes, ameaçou matar o embaixador da China, a quem chamou de "macaco vaga b undo". Conrado Hubner tem razao
Com todo respeito o senhor recebe um salário para fiscalizar a União e se houver desvios estes serem apurados e julgados pela suprema corte. O que o senhor faz é o contrário e ponto.
Capacho de miliciano
Almejar uma vaga no supremo é lÃcito. Comprá-la não. Achar que as pessoas que pagam seu salário são burras não é a melhor forma de esconder seus reais interesses. Já estás maculado com o selo da subserviência interessada e não vai ser uma retórica mambembe que vai mudar isso.
Sujeito fácil de comprar. Qualquer projeto mal acabado de d.i.t.a.d.o.r consegue.
Artigo didático, ponderado e lúcido. Parabéns Procurador.
" sem odiosas preferências e facciosismos": Aras engana quem, mesmo? Ou ele nos acha muito trouxas, ou ele se acha muito esperto.
Kkkk
Vai trabalhar, Aras!
Toda vez em que obriga o STF a lhe dar o drible da va ca, abrindo processos de oficio, como nas fakenews, veneno da nacionalidade e da paz social, e na proteção das eleições contra o golpe, deixa claro sua prevaricação. Chamado por Gilmar de litigante de ma fé na ação favorável ao contágio dos fiéis nos cultos, e de espectador por Rosa Weber em seu pedido de espera do fim da CPI, cérbero, o protetor do inferno, processa Hubner Mendes, enquanto defende a violência do sórdido Roberto Jefferson.
Zorra, Adonay, assim não dá pé: cérbero era um cão honesto. As almas que mantinha naquele espaço lllaazarento eram condenadas por instâncias muito Superiores, sem mais possibilidade de recurso, e ele não enrolou nenhum processo. Quem recebia a grana era o Caronte, não o cão, que auferia vantagem zero nessa história. E também não havia nenhum desvalor moral nos funcionários de Inferno: estavam lá para punir quem o merecia, sendo a crueldade um dever funcional.Pô, Broder, pega leve com o cachorrão
Toda vez em que obriga o STF a lhe dar o drible da vaca, abrindo processos de oficio, como nas fakenews, veneno da nacionalidade e da paz social, e na proteção das eleições contra o golpe, deixa claro sua prevaricação. Chamado por Gilmar de litigante de ma fé na ação favorável ao contágio dos fiéis nos cultos, e de espectador por Rosa Weber em seu pedido de espera do fim da CPI, cérbero, o protetor do inferno, processa Hubner Mendes, enquanto defende a violência do sórdido Roberto Jefferson.
Só no "somebody love" e no "emblomation". Falou, falou e não disse nada. Tenta justificar o injustificável. Cara de pau. Processa Conrado Hubner e defende Roberto Jefersin. Se cala perante as barbaridades de Bolsonaro atacando as instituições e a democracia. Perdi meu tempo lendo esse tempo mas foi bom ver até que ponto chega a cara de pau de um ser humano.
Perfeito seu comentário!!!
Tenta justificar o injustificável. A omissão diante de crimes praticados pelo Chefe do Executivo q é de sua responsabilidade. Esqueceu de dizer que se não pode tudo, ele poderia mais é justamente na defesa da lei e da Constituição contra aquele que a insulta diariamente.
Em nome da “temperança”, Aras se omite frente aos atos que o Bolsonaro reitera contra os princÃpios constitucionais, que incluem falas racistas, negacionismo, difusão de mentiras e ameaças de golpe.
Com jurisdiques empolado o capacho do Genocida tem a cara de peroba de afirmar que combate a corrupção depois de desmontar a Lava Jato e se abster de se posicionar em tudo que envolva o desgoverno atual. Passará a história como uma vergonha para o MP!
Aras é tão vergonhoso quanto o próprio Bozo.
Das pessoas que deveriam ser respeitáveis, Aras é a mais vergonhosa. Não sei como uma criatura dessa consegue conviver consigo mesma.
Pária, sem vergonha em proteger criminosos. Parentes dele já saem de casa com saco de papel cobrindo a cabeça...
É muita cara de pau. Não poder fazer tudo é entendido pelo excelentÃssimo como não fazer nada. Apenas processar professor quando a crÃtica não lhe agrada
No cenário polÃtico há reiteradas ações suspeitas de crime. Cabe ao ministério público denunciar o responsável por essas ações para ser aberto um inquérito para apurar os fatos e levar a julgamento. O presidente da república vem tendo ações suspeitas e cabe ao PGR fazer o seu papel constitucional. Mas o que se percebe no senso comum é um expectador geral da república vendo ações suspeitas de crime de pessoas com foro, sem fazer nada para proteger a constituição.
Imagine se pudesse. MAM
No limiar de 600 mil mortos, parte por xamanismo de pagé Jair, Aras se cala. Nos sórdidos esgares da desunião de brasileiros e ataques aos pilares da República promovidos por Jair, Aras se cala. Na transformação de entes de Estado em instrumentos partidários, como FA e PF, Aras se cala. Pior, é comparsa na sedição da Carta Maior, e cúmplice ao arquivar denúncias avessas ao dono. Aras é o grande agente do Caos.
Resumindo, o Sr foi posto lá pelo coisa ruim e não pode agir contra os interesses dele, né
Vendido
Aras, tenha um pouco de decência, dignidade e deixe de ser capacho. Teria vergonha se tivesse o mesmo sobrenome wue vc. Pense na sua familia, imagine a vergonha que devem ter de vc. Vc parece que que ser a Michele do presidente.
Quanto demora para publicar um comentario?
Doutor Aras, deixe de conversa fiada, o procurador não pode tudo mas alguma coisa deve fazer. Temos um mandatário que se excede bastante, pra ser delicado com o projeto de ditador agressivo, que é o bolsonaro, e o senhor não faz nada. Processa jornalistas. Que vergonha.
PGR A democracia regime que escolhemos viver e defendemos está em risco. O Sr nao será absolvido a história o condenará. Salve nos
Sr PGR A democracia regime que escolhemos viver e defendemos está em risco. O Sr nao será absorvido a história o condenará. Salve nos
Seria mais honroso se assumise publicamente o papel que escolheu desempenhar nesse trágico governo. No lugar disso, opta por ofender a inteligência alheia com esse palavrório. Seu lugar na história, Aras, está sendo escrito pela sua sua negligência e pela sua subserviência. Você e os seus teriam muito pouco do que se orgulhar não fosse, ao que parece, sua condução à frente da PGR não incompetência, mas um projeto.
Senhor Aras, o Rolando Lero do Cerrado. Menos palavras e mais ação, no sentido de defender a Constituição. Deixe de ser capacho e aja à altura do cargo que ocupa! Pode ter certeza que seu nome vai para a latrina da História, a continuar assim...
Curto&grosso; áspero &seco!
Sr Aras, o procurador geral não pode tudo, mas pode muito. Infelizmente o Sr preferiu o pode pouco e faz um papel feio de poste geral da república, PGR com máximo da injustiça,e direito mÃnimo.
Poste Geral da República foi ótimo!!!OOOOOOOOO
Blá blá blá sofisticado pra esconder o ca pachis mo?? A mim não engana, passapanista...
Faça o que pode e deve! Sem mais delongas!
Um outro tÃtulo para o artigo: Conversas para Boi Dormir. Espero que após a recondução o PGR busque recuperar a dignidade.
recuperar o que nunca teve?
Agora eu entendi porque o PGR prefere não agir. Fazer algo, tomar decisões sempre trazem algum perigo. Aaaaaagora entendi!
Sr PGR a história não o absorverá. Diante de inúmeros e incontáveis crimes comuns e de responsabilizar praticados pelo PR o Sr se cala se acovarda largando a nação e a democracia em risco..Será culpa sua se brasileiros pegarem em armas para matar outros brasileiros. SALVE NOS OUÇA NOSSO SOCORRRO. Lembre se "amanha será outro dia"
É o famoso "falou, falou e não falou nada".
Seu Augusto, eu noto um problema do governo federal com a lÃngua portuguesa: o Bozo, malemá é capaz de um tatibitati pré- alfabetizado; tanto o senhor quanto o Heleno - o Goblin do SNI - ficam se vangloriando, Augusto pra lá, Augusto pra cá. Pode não. E ainda fala que é Aras: ara coisa nenhuma, sô, se arasse, tirava esses pedregulho de Bozo e filho de Bozo, ora. Tá fazendo plantio direto de erva daninha, de Tiririca, achando que pode deixar esse monte de palhaço na fita. Pode não, seu Augusto!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O máximo do direito, o máximo da injustiça Voltar
Comente este texto