Educação > Milton Ribeiro cita calote do Fies para justificar fala de que universidade é para poucos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse indivÃduo ficou tanto tempo calado que parecia que nem tinha Ministro da Educação no paÃs. De repente ele sai do esgoto e começa a falar um monte de m***, leva uma investida até do Romário e ainda o acusa de ser uma figura pública deselegante. Será que esse cidadão pensa a mesma coisa do Bolsonaro? Se pensa, é um baita covarde, pois tem medo de falar pra não perder o emprego. Então, como bom oportunista, fica puxando o saco!
antes ex-presidiário do que ex-gente.
Como ministro ele deve ser um ótimo pastor.
nem como pastor.
Finalmente, em novembro de 2021, quitarei a última parcela do FIES (R$ 293,00)! Agradeço! Não recomendo, mas se não tiver opção... Como me disse o gerente da Cx na época: "... torça não para se formar, mas para conseguir um emprego que possa pagar as prestações...".
Esse e o nÃvel de um educador da Universidade Mackenzie?
De uns tempos para cá o Brasil se tornou um pais muito estranho. Tivemos Ministro da Educação estrangeiro (Veles), que mal falava português. Tivemos Ministro analfabeto (Abraham Weintraub) que não sabia fazer contas nem com auxilio de bombons, E agora temos um Ministro Pastor, que tem preconceito com pobres. E o Presidente, bem o presidente, deixa pra lá.
Justifica e solidifica seu erro. Ministro do Horror com mentalidade exclusiva, ao invés de inclusiva do ser humano.
A Universidade não é só uma ferramenta (como diz o ministro) para arranjar emprego. Ela ajuda a ver o mundo um pouco mais claramente, por exemplo, votar melhor do que tantos fizeram em 2018, e não se identificar com essa classe dos 25%, de sabemos o que.
Ministro de baixÃssimo nÃvel, compatÃvel com o governo em que está inserido. Esperemos que, como pastor, seja mais qualificado.
Manda as Universidades que utilizam o FIES cobrarem mais barato, pela metade, porque é dinheiro certo para receber. InadmissÃvel Universidades utilizarem a mensalidade cheia para alunos do Fies. Um educador dizer que universidade é para poucos, merece meu maningue repúdio. Não nasceu para ser educador. Todos devem estudar Universidades. O Desgoverno que o Senhor faz parte deveria conversar, repiso-me, com as Universidades, para cobrarem mais barato dos Alunos do Fies.
Digo mais: pobre, fiz supletivo do ginásio, do colégio, trabalhando dez horas por dia(8 e 2 de almoço!), estudei em faculdade particular, e utilizei, nos dois últimos anos(para fazer estágio!), Crédito Educativo. Então, Seu Educador, sei o que pobre passa.O que o Seu ,des,governo e seu Péssimo Ministério deve fazer é: para alunos do Fies as universidades cobrarem menos. Dinheiro certo que recebem! Um cara que se diz religioso não querer a igualdade para todos? O Jesus seu não é o Meu!
Não entendeu nada o Sr Ministro. Quantos jovens talentosos existem nesse Pais? Milhões. Precisam de ajuda para cursarem ensino superior e desenvolverem suas capacidades intelectuais. Sr. Ministro , o ensino médio precisa de professores capacitados e jovens com vontade de aprender.O resto é bobagem.
Ele fala apenas bobagens; segue o padrão do governo, aliás, que oscila entre o ócio remunerado e a incompetência destrutiva. O 'contexto' que ele cita opõe erroneamente o investimento em ensino técnico à ampliação e democratização do acesso à universidade, como se fossem excludentes. Aliás, os IFs e programas de escolas técnicas do gov. federal estão jogados às traças. Então, apenas bravatas. E, sim, é um discurso elitista, ministro. Ele sabe que é.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Milton Ribeiro cita calote do Fies para justificar fala de que universidade é para poucos Voltar
Comente este texto