Ian Bremmer > Os erros de Biden na retirada do Afeganistão em 4 pontos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    É da política faturar quando não se tem mérito (queda das mortes pela Covid por efeito da vacinação nos primeiros meses do Biden), e levar culpa por erros anteriores (caso do Afeganistão). Mas sinceramente, 3 anos para 3 dias...haja inteligência!

    Responda
  2. Nilton Silva

    Cair de "dois a três anos" pra "dois a três dias" é coisa da inteligência de república bananeira.

    Responda
  3. Hernandez Piras Batista

    Excelente artigo!

    Responda
  4. Pedro Gabriel Coelho

    Excelente artigo!

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Biden colocou o pé no poder parecendo cheio de boas intenções! Como os americanos comemoraram a boa nova, depois do desastre Trump! Porém, de boas intenções o inferno está cheio! Os erros sucessivos que tornaram a retirada americana do Afeganistão uma catástrofe e a cena chocante de pessoas em desespero se agarrando ao avião anericano, na era da imagem, ficarão indubitavelmente na conta de Biden! Isto é só o começo!

    Responda
  6. João Leite Leite

    Os EUA errou em treinar e armar Sadam Hussem para fazer uma guerra contra o Irã. Errou em treinar e armar Bin Laden e suas trapas para combater os exércitos russos. Errou em invadir o Afeganistão para caçar Bin Laden. Poderia infiltrar investigadores para caçar Bin Laden onde estivesse. E agora errou em sair do Afeganistão sem prepara uma saída segura. Os americanos estão errando sempre e não aprendem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.