Mônica Bergamo > Ruralistas do algodão criticam ato de Sérgio Reis que promete invadir e 'quebrar' o STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATEUS VAZ DE S Sá

    Um cantor medíocre e um péssimo político, aliado ao que há de pior neste Brasil.

    Responda
  2. Eladio Gomes

    O coração de papel se deu mal. É claro que a banca agora vai pular fora, o sertanejo foi usado como boi de piranha. O octogenário parece não ter aprendido uma das mais valiosas lições da vida, que a gente aprende desde pequenininho em Minas: quem com porco mistura, farelo come.

    Responda
  3. roberto foz filho

    Espera-se que com a idade as pessoas vão ficando mais equilibradas e sábias, parece que com este senhor esta ocorrendo exatamente o contrário. Lamentável. O estado democrático de direito é algo que não se abre mão, inclusive está na hora dos vários setores do agro negócio deixarem claro que não estão próximos de Bolsonaro. Como produtor rural posso afirmar que não concordo com Bolsonaro em nenhum assunto.

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Logo esse "cavalheiro" estará cantando "Nessa cela têm goteira...". Que todos esses neogolpistas sejam encarcerados! E a chave jogada fora...

    Responda
  5. Barbarella Duran

    Esse aloprado da soja tem saudades da ditadura militar onde a inflação batia fácil 10%, e olha que era um índice manipulado. Quer a volta da tortura, carestia e flagelados vagando pelo país. Tem que ser expulso da associação.

    Responda
  6. Aparecida Alves

    Sérgio Reis, o senhor deveria ter ficado sem essa, bem feito machão.

    Responda
  7. João Batista Tibiriçá

    O Estado Democrático de Direito é intocável, nenhuma entidade séria pode por em dúvida ou querer demoli-lo. A alternância de poder é salutar numa democracia. O Brasil precisa extinguir a reeleição para o poder executivo. A reforma política que precisamos é essa. Uma eleição a cada dois anos está arrebentando o país. Só pensam nisso, o trabalho fica de lado. Por isso o Brasil está patinando. Desemprego, fome, pandemia, educação, desigualdade, concentração de renda...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.