Mônica Bergamo > Senadores pedem ao STF que Aras seja investigado por prevaricação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aras é a vergonha histórica do Ministério Público. Se o Ministério Público quiser ter relevância e a confiança da sociedade novamente, deve punir Aras exemplarmente e garantir que outros procuradores temam se aliar a Presidentes a quem deveriam investigar e frear quando estes utilizam o cargo para cometer inúmeros crimes. Trata-se de um Procurador que somente procura agradar quem o nomeou, cúmplice na destruição do Brasil, no golpismo e no morticÃnio da pandemia. Uma vergonha indelével ao MPF!
Aras está no cargo errado. Ele deveria ser Advogado Geral da União (AGU). Só vive defendendo o PR e as açoes do Governo Federal.
Aras está no cargo errado. Era para ele ser Adgogado Geral da União (AGU). Só vive defendendo o PR e as açoes do Governo Federal.
Aras possui cegueira seletiva, só ele fecha os olhos para o rol de crimes do Bolsonaro, merece ser punido exemplarmente. Parabéns aos Senadores.
O que move os polÃticos é sempre a próxima eleição. Não podemos simplesmente votar e deixá-los à vontade. Eu sempre cobro os senadores que ajudei a eleger, vale e-mail, zap, msn. Já me posicionei contra a indicação à vaga no STF e à recondução do PGR por subserviência. O Senado precisa cumprir o seu papel institucional com rigor para ter credibilidade. As piruetas jurÃdicas que assistimos recentemente são fruto de gratidão por indicações mal avaliadas no passado e reforçam a impunidade.
Essa CPI é composta por maioria oposicionista. Daà esse interesse de pressionar tudo e todos para desgastar o Presidente Bolsonaro na intenção de deixá-lo enfraquecido eleitoralmente até as eleições. Mas o povo não é bobo. O STF anulou todas as condenações do Lula, o queridinho da corte. As melhores pesquisas de intenções de votos são as manifestações do povo a favor do candidato e isso Bolsonaro tem. Lula não.
Em que mundo você vive para achar que o Bolsonaro tem maior intenção de voto que o Lula? Todas as pessoas que eu conheço que votaram no Bolsonaro, hoje sentem aversão e arrependimento por terem votado em um incompetente e mau-caráter que não pensa no povo, apenas nos filhotes.
Essa é composta por maioria oposicionista. Daà esse interesse de pressionar por desgastar o Presidente Bolsonaro na intenção de deixá-lo enfraquecido eleitoralmente até as eleições. Mas o povo não é bobo. O STF anulou todas as condenações do Lula, o queridinho da corte. As melhores pesquisas de intenções de votos são as manifestações do povo a favor do candidato e isso Bolsonaro tem. Lula não.
Muito pior do que ser detestado, é ser desprezado. O PGR (Provocador da Geral Repugnância) bem merece o desprezo que inspira.
Demorou! Já passou, e muito, da hora de colocar ordem nessa zona.
Quebra-pau de Bocó-nato, esse Aras é um argh!
O Procurador Geral da República pode denunciar Ministros do Supremo sobre crimes praticados no exército do seu mandato ou Senadores por litigância de má-fé ou denunciação caluniosa? Se sim.... Procurador tá comendo mosca. Essa turma não dorme.
Parabenizo os dois senadores que, ainda em tempo, apresentaram a notÃcia crime e pedido de investigação do Procurador que nada procura. Crimes contra a Constituição acontecem todos os dias e o PGR, pago com bom salário público, simplesmente se omite enquanto a nação padece na pior crise dos últimos cem anos. O Senado deveria considerar sua não recondução a "procurador", simples assim, visto o seu não desempenho em favor da coletividade nacional.
Foi isso que combinaram no jantar entre ministros supremos e lÃderes de partido? Parabéns!
Parabéns, senadores. Para reflexão: é inconcebÃvel que a decisão fique condicionada à vontade de uma única pessoa e seus interesses, monocraticamente. Crimes comuns escancarados.
Tá na hora de alguém enquadrar esse boca-de-ovo...Tomara que, no Conselho, tenhamos gente preocupada com o futuro do MP...
Show senadores! Aras e sua turma são figuras lastimáveis que envergonham o MPF.
Sem entrar no mérito.Funcionário Público deve  saber que polÃtico passa, ele é permanece(efetivo ou vitalÃcio!)Deve saber que polÃtico é transitório, ele é permanente(efetivo ou vitalÃcio!) Funcionário Público deve enaltecer a Administração Pública e o enaltecimento se dá respeitando  as normas constitucionais.PolÃticos passam! E mesmo os ditadores passaram(Vargas/ditadura militar!),ele permanece! Por maior grandeza que tenha uma chefia, o mais relevante é o cargo concursado.
Data vênia.
Aras não representa o Ministério Público da Constituição de 1988. Violentou o princÃpio da autonomia institucional do MP. Aras é subproduto do bolsonarismo.
Eu diria que Aras é um dos produtos diretos das práticas que assistimos todos os dias. Ele foi indicado pelo atual pr. como um dos "peixes dele". Esta fala foi pública transmitida em tv antes de sua indicação.
Estes dois senadores , Fabiano Contarato (Rede-ES) e Alessandro Vieira , estão se mostrando dignos do cargo que ocupam. Em suas intervenções , tanto na CPI quanto no Senado , mostram-se coerentes e sempre mostrando conhecimento dos casos que analisam. Parabéns ao eleitorado de Sergipe e EspÃrito Santo , por terem votado nos mesmos. Bons nomes para o futuro !
O Sr Aras não faz jus ao importante cargo que ocupa . Sua postura omissa e permissiva , reiteradamente protegendo bolsonaro e seu clã, já deixou muito claro sua incapacidade para o cargo. Os membros do Ministério Público Federal estão envergonhados diante da postura do seu representante maior , cientes de que agindo assim , o PGR afronta o sistema republicano e o Estado Democrático de Direito!
O Brasil precisa de um PGR
E aà "Rastejador-Geral da República", vai gemer e chorar igual a todos choruminions?
Já estava passando da hora, mas a subprocuradora Lindoura também deve ser levada ao Conselho do MP, porque os documentos produzidos por ela e enviados ao STF são de cair o queixo.
Provavelmente está contando emxser a substituta do Aras....
Que lista trÃplice que nada. Aqui é coversa ao pé do ouvido no sofá, ou melhor, na piscina e sem roupa, como bem disse o motoqueiro fantasma.
Aras está nos dando a oportunidade de saber como é a função de um PGR na Coreia do Norte, sem precisar saber ler ou falar norte coreano.
AlvÃssaras! O paquidérmico (não) agir do PGR começa a ser questionado! Já não era sem tempo!
Demorou demais!
É óbvio q Aras deve ser denunciado por prevaricar! Ah, e sigam o caminho do dinheiro e do poder. Fora Aras
Demorou! E que se inclua no pacote anti-oportunista a sub, preferida dele. A dupla Aras-Lindora, seguramente é a mais submissa e empreguista da história da PGR... Não "procuram" nada quando se está em jogo o futuro do patrão deles! Um escárnio!
Já era um circo de horrores antes, é que a imprensa só começou ser contra o governo na era do PT, e apartir dai que o povo começou a ter conhecimento desses horrores
Brasil virou um circo de horrores.
Esse órgão que já inocentou o dalagnol vai tbm aliviar a do seu chefe
Reinaldo Azevedo vai ter mais munição hoje para dizer cobras e lagartos do Aras e da Lindora. Tipo: vendidos, coniventes, cúmplices, asseclas do mal - e coisas do genêro.
Aras...Lindora estão manchando a profissão. Chega ao asco, as atitudes, só objetivando interesses próprios. Lamentável.
Todo apoio a nossos combativos senadores. Não pode passar assim!
pior PGR da história, vai ficar na história
Está disputando ferozmente com o "engavetador geral" dos tempos FHC.
Demorou!!!!!
É isso aÃ. Carrinho por trás no zagueiro do miliciano.
De onde surgem essas múmias que chegam a PGR e a AGU?
Aqui , ao contrário da FÃsica, os iguais se atraem !
Do bozo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Senadores pedem ao STF que Aras seja investigado por prevaricação Voltar
Comente este texto