Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Por isso eu continuo apoiando e aplaudindo o Vascão da Gama. Nas vitórias e nas derrotas - quando joga bem. Futebol é só um passatempo pra quem torce, nada além disso.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Sêo Juca, eu não entendo nada de quase tudo, mas a música escapou por uma fresta: vosmecê falando do Tuga, eu lembrando do chorão, o Abel Ferreira que tocava clarinete. Que tem esse nome, que dá nuns cabra bão, hein? Gostei mesmo foi da defesa que você fez da fuga da mesmice: Jesus da Goiabeira, declarações de pós-jogo são tortura chinesa; aliás, são tortura Bozofrênica, porque dói ouvir esses caras. Ou mesmo ler, tipo o Aras anteontem: vai pro Haras, sô!

    Responda
  3. davi LORENZON

    o juca voltou a escrever sobre futebol, deveria continuar na sua cruzada em defesa do lulladrhao e os Phtralhas, é mais divertido, sugiro comentar por exemplo a recepção calorosa que o seu idolo teve no piaui com alguns gatos pingados pagos e um popular lembrando q o piaui não tem porto mas ele fez um em cuba. Rsrsrs

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Davi, melhor Jair se acostumando, Lula lá 22.

    2. Armando Vieira

      Também não falou nada dos milicianos.

  4. Antônio João

    Futebol é um conjunto, técnicos também fazem parte do espetáculo, por exceção, nesta, Abel saiu com merecidos aplausos; quem tem ouvidos, que ouça!

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    É a típica pessoa que perdeu porque foi roubado e ganhou porque é excepcional. Ou seja: um tonto.

    Responda