-
JANE TADEU SILVA
Pra quem viu ele no começo de juventude sendo um jogador de basquete inexpressivo, e depois vê-lo no modismo da época como cantor da Jovem Guarda com pouco sucesso como a música Mundo de Papel não iria pra frente, não tinha balanço do Twisti, Ie Ie, Rale Gale, Rock R'ool, mas ai veio o sucesso como cantor Sertanejo, mas ai foi pra politica sujou a sua biografia, e agora a PF bate no seu reduto, que final de vida vergonhoso.
-
Adauto Lima
O erro do cantor não justifica uma descriminação da colunista. Mal entendeu o sentido da canção que na verdade aumenta a autoestima de mulheres maduras, que tanto mal o padrão globo fez. Se insiste que foi descriminação de sexo, seu termo "velho" é pior, é discriminação de idade, desrespeito ao Estatuto do Idoso e passível da mesma pena. Se tiver sorte, um dia também será velha. Se com dignidade, tenho dúvidas.
-
Rafael Faria
Muito bom... Coitado do sofrido Brasil.
-
RICARDO BATISTA
A música é bem divertida e uma ode às mulheres maduras. Pela mesma época uma dupla feminina cantava "esse boi é meu, ninguém lassa esse boi". Eu adoraria que alguém falasse isso de mim. Em tempo: Hoje faltam exatos 500 dias para o fim desse governo maldito.
-
RICARDO BATISTA
Laça
-
-
Carlos Fernando de Souza Braga
Clássico do Bolsonarismo. Rugem nas redes sociais e miam quando a coisa começar a ficar feia. Exemplo do líder deles, né? Aquele blogueiro, o tal de Alan dos Santos, começou a ronronar agora que o MPF denunciou ele, que já havia fugido pros EUA com medo de ser preso.
-
Neli de Faria
Parabéns.Coluna excelente. Nunca gostei desse senhor, agora sei o motivo. Ah, não sabia que ele cantava essa música da panela velha:preconceituosa.Fanatismo por político? Falta do que fazer na vida. Fanático por político é coisa de gente que não pensa. Graças a Deus que meu único fanatismo na vida é pelo Santos F C, votei? Torço para que faça uma boa gestão seja quem for. Errei na avaliação de bolsonaro. Achava ruim! Mas, ele é terrivelmente ruim.
-
Adilson Conceição
Dessa vez, o berrante serviu para irritar o lulopetismo e seus asseclas, jornalistas ou não!
-
jose fior neto FIOR
Conseguiu sair do anonimato, ao se tornar um velho gagá, pateta e membro dos carniceiros de que estão entupindo este governo de imbecis.
-
-
João carlos SPEGGIORIN
o deputado Pimenta interessado em prótese peniana? Ora vejam só! É incrível como é voluptuosa a sede da jornalista em atacar o universo bolsonarista. Será que Bolsonaro é uma ameaça? Nem a pau Juvenal!
-
orlando gomes de freitas
Infelizmente Sérgio Reis, enfeitiçado pelos doutos do planalto fez um desserviço ao Brasil, fazendo coro àqueles que querem destruir nossas Instituições, nossa História reserva para ele e os asseclas que dominaram sua mente o canto mais sórdido dos relatos que virão. Quanto a mulher, sem dúvida é hora de aproveitar as manifestações canhestras e fora de senso que permeiam nossa sociedade e definitivamente assumirem o comando, com certeza nossa vida e mundo melhorará muito.
-
José Augusto Bernabé
Êta preconceito extremo e falta de respeito, aproveitando sua dica sobre o fato de ser a Mulher que sempre limpa as "cagadas" dos Homens, afirmo que é e sempre foi a Mulher que está atrás de toda decisão dos Homens, pois sempre foi a Mulher a responsável por nossa Educação e Cultura absolutamente conservadora. O resto é puro Marketing como foi o Boneco Fudêncio e a Boneca Tatá. Pois não?
-
JOSE CARLOS BETONI
Ao visitar o Museu Imperial de Petrópolis fiquei surpreso pela ausência de banheiros sanitários. Os dejetos dos nobres eram transportados em balaios nas cabeças dos súditos e muitas vezes escorriam pelas cabeça abaixo do "servidor" sendo que daí originou-se o termo ENFEZADOS. Mudou-se o tempo mas eles ainda existem. Habitam as redes sociais e agem como súditos da Família Imperial.
-
Ernesto Dias Junior
Aceito debater o tema, moça. Este velhinho abomina o político e aprecia o artista. Textículo ruim.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Tex(s)ticulo...Freud explica...
-
-
LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO
Isso mesmo: lugar de velho é o ostracismo. A colunista já pensou se fosse alguém do desgoverno a dizer algo assim? Muitos de nós não somos mais que bolsonaros do avesso. Leiam o Ensaio sobre a cegueira, leiam o velhinho e ceguinho Saramago.
-
Ieda Lima
O primeiro adjetivo que a colunisa usa é "velho", como se a idade fosse critério para averiguar o acerto ou desarcerto de posicionamentos. Nada como criticar o estado vigente das coisas com a mesma baixeza. O bolsonarismo já demonstrou que transcende classes sociais, gêneros e idades...aliás, a grande característica da ignorância reinante.
-
Marisa Coan
Bem vindo bom senso, tão em falta por aqui ultimamente.
-
Marisa Coan
Tem toda a razão.
-
-
Mauro Guedes
Sem extremismo ou polarização, EU penso que há o Sérgio artista e o Sérgio político. O artista, goste ou não do estilo musical, faz parte da cultura do Brasil. Representou sim, o brasileiro. O político, porém, foi apenas mais um dentre tantos inúteis à sociedade que conseguem se eleger não por capacidade, mas por popularidade.
-
Priscila Bezerra de Menezes
Excelente artigo!
-
Paulo César de Oliveira
Na verdade , Sérgio Reis foi bastante simpático com as mulheres de mais de 30 em sua Panela Velha e,sozinho, tem mais sucessos do que Anitta, Pablo Vittar e Safadao juntos. De cabeça, posso citar Coração de Papel, Menino da Gaita, Boaiadeiro Errante,Chalana, Casinha Branca, Menino da Porteira e a já mencionada Panela Velha.
-
Claudio Gomes
Ah, entao ja sabemos mais uma caracteristica comum a Sergio Reis e Jair Bolsonaro...
-
geraldo magela sobrinho
Será que o Sérgio Reis tem certeza que ainda está vivo?
-
Dori D Correa
Esse é um exemplo clássico do "atirou no que viu,acertou o que não viu", a língua pune
-
Nelson Maria de França
Não sou tão velho, mas tenho lembrança do tempo do vinil. Não havia uma casa onde não houvesse um disco de Sérgio Reis, Amado Batista, etc. A turma que literalmente sustentava as gravadoras, aliás, finadas gravadoras. O cantor subestima a Nova Ordem Mundial surgida a pouco tempo ao ensaiar defesa a Bolsonaro. Agora já sente o poder do "assassinato de reputações".
-
Luiz Lui
Como todo Bozolete foge falando fino qdo o rugido mentiroso não dá certo.Uma profunda decepção para muita gente q foi pega de surpresa apesar de saber q como político ele é ótimo tocador de berrante pq não fez nada como deputado.Fiz questão de jogar os CDs no lixo e tirei o nome dele do meu Spotify. Ele merece ser levado à justiça não apenas pelo q falou mas por ter decepcionado tanta gente como eu.Gente comum mas q o via com bons olhos. Nunca mais quero saber desse perigoso tocador de Bozoletes
-
Mauricio Louzada
Concordo com tudo mas infelizmente a colunista usou uma frase que não condiz com a inteligência da materia: "sempre a mulher que tem de limpar a sujeira que o homem faz". Imagine se um colunista homem escreve o contrário o enxame de pessoas acusando-o de machista. Generalismo é uma forma de ignorância. Pena estragar um conteúdo tão bom por uma frase desnecessária. Agora vou eu, limpar a sujeira dela.
-
Vilarino Escobar da Costa
Corrigindo a colunista , Sergio Reis já está no ostracismo há muito tempo . Ele até que tentou o milagre da ressurreição, mas não vingou. A única coisa que serviu a sua ladainha foi ressuscitar informações negativas a seu respeito! O tiro saiu pela culatra !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.