Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jesse G

    É um preço muito alto a pagar só pela ilusão de estar no poder. "As consequências virão depois". Eis uma pessoas a quem a verdade não libertará.

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Quanta droga e feiura com esse ministro e essa procuradora.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    Ao ver estas palavras partidas do ministro da saúde : " Marcelo Queiroga admitiu que seu chefe dava maus exemplos e se encheu de orgulho para lembrar que havia editado "uma portaria obrigando o uso de máscaras" dentro da pasta. "Nós julgamos isso importante", mostra que jogou fora o que aprendeu na faculdade de medicina . Se adota esta medida como não importante, qual o conselho que dará para um imunodeprimido ou um recém transplantado que uso de máscaras é essencial para evitar infecção.

    Responda
  4. ricardo arantes martins

    Quando Queiroga começou, achei que deviamos pegar leve com ele. Ele estava tentando fazer algo (qualquer Coisa era melhor que um zé Ruelo). Queiroga pisava em ovos com um Coiso daquele como chefe. mas agora passou dos limites. será que ele necessita tanto assim desse salário para causar mortes ao disseminar falas contrárias a medidas protetivas? imperdoável.

    Responda
  5. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    A origem da palavra quiroga é inca significando planta pequena. Simbolicamente, a visão do Ministro sobre o uso da máscara.

    Responda
  6. Hernandez Piras Batista

    Pequeno, pequeno, pequeno, pequeno: o Aras da Saúde, o Aras da Educação, o Aras da Justiça. Tudo por um carguinho, sim? Tudo!

    Responda
  7. maria camila machado almeida

    ...ministro da Saúde disse que máscara é opcional, me caíram os butiás do bolso, como se diz aqui no sul. Estudantes todos e professores todos, e motoristas e cobradores todos, devem estar com máscaras pff2 coladas nas bochechas até depois da eleição de 2022. Tem vírus de todo tipo espalhado pela nação, corroendo vidas e minando capacidade de juízo crítico. Cito De Bolle: " ... eles não serão perdoados". Cito Malala: ! Education" é o que salva. Ou não .......

    Responda
  8. maria camila machado almeida

    Báh, tá difisseo, muuuito difisseo: quando ouvi e vi ministro da Educação falando que engenheiro agora é motorista de uber e que deveríamos somente ter escolas técnica, achei que tinha ouvido tudo, como professora às vésperas de aposentadoria Pelo que si, na alemanha as pessoas que não podem ou não querem ir para universidade, tiram cursos técnicos. Tipo o guri que não quer mais estudar ou precisa trabalhar, termina o Médio e não estuda mais.... mas quando Dr. Queiroga disse que máscara é ...

    Responda
  9. Ricardo Ferreira

    Realmente é inacreditável o que essa seita tem feito com este triste país. Bando de ignorantes, escória. Quando este transe passar, ainda serão julgados pela história, e tribunais. Tenho fé que ainda vou ver isso.

    Responda
  10. JOSE CARLOS BETONI

    Já tivemos um Ministro da Saúde cardiologista: Dr. Adib Jatene. Culto, conhecedor de políticas públicas, orçamento, SUS, reconhecido internacionalmente por seus trabalhos na área de cardiopatias congênitas, educado sem ser subserviente. Hoje temos "esse tal de Queiroga" como disse tempos atrás seus chefe. Que retrocesso...

    Responda
  11. Jove Bernardes

    Cara, no que se tornou o país.

    Responda
  12. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Não existe dúvida com relação a eficácia das máscaras, nem dúvida sobre a ignorância de quem se nega a usar. Procuradora ouça a ciência não o ju-mento.

    Responda
  13. Paul Muadib

    O importante é manter a boquinha, né ministro ?

    Responda
  14. Mauro Machado Gonzaga

    Você se lembra do modismo das mulheres frutas? Pois é, No mundo da política existem também os homens frutas, tem por exemplo "O Banana". Será que esse cara olha para a esposa, para os filhos?

    Responda
  15. MARCOS BENASSI

    Bruno, meu caro, o bagulho é lôko e o espírito bozolino pega. Não sei se pega como vírus, se é por osmose ou se, ainda, existe algum mecanismo sutil e obscuro de influenciação, algo mais próximo de eflúvios malignos. Mas que pega, pega: ele entrou uma pessoa mais ou menos normal, bozificou-se por contato ou proximidade, e agora tá aí, botando duende no jardim, andando com cristais e escrevendo cartinha para o Papai Noel. A família tem que cuidar dele: hoje, CloroQuina; amanhã, cheirando maconha!

    Responda
    1. Daverson Furlan

      Benassi, meu caro, é fagocitose mesmo. Isso, coisa das amebas…

  16. Rachel Barcellos Almeida Dinelli

    A máscara caiu....

    Responda
  17. Rodrigo Schmidt

    A vaidade do Queiroga em ser ministro do mito, ops minto, é muito maior que seu compromisso com a ciência e com a vida dos brasileiros. Voltem pra casa incompetentes!

    Responda
  18. Marcelo Luiz de Lima

    Seguindo a ilógica bolsonarista,podemos deixar de usar cinto de segurança também? Estamos na Era das pedras lascadas.

    Responda
  19. Carlos Fernando de Souza Braga

    Ele aceitou ser ministro do Bolsonaro! O que esperavam? É pré-requisito ser puxa-saco e mau caráter. Zero surpresa.

    Responda
  20. João Batista Tibiriçá

    O CRM devia abrir um processo contra o ministro Queiroga, pois ele faltou com a ética profissional. Presiamos, urgentemente, de ponhar um aviso na porta do MS, com dizia Adoniran: "Precisa-se um médico para fazê-lo ministro da saúde, de verdade." "Apertem os cintos, o ministro da saúde sumiu."

    Responda
    1. josé SOARES

      Caro João Batista, esqueça.O CRM nada faz pela ética e honestidade dos seus médicos.Apenas se forem cubanos.

  21. jose vanzo

    O poder embriaga quem tem carácter fraco. .

    Responda
  22. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    QUE DROGA!

    Responda