Conrado Hübner Mendes > Augusto Aras não é Geraldo Brindeiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Bruno Martins da Costa Silva

    O artigo é perfeito. A esquerda procura comparar o bolsonarismo com o PSDB, cometendo grave erro e grandiosa injustiça. A direita tenta fazer um paralelo entre o bolsonarismo e o PT - novamente, grave erro e grandiosa injustiça. O bolsonarismo é reacionário, logo, distante do PSDB e paralelo ao insano PCO, não ao PT. Em realidade, Bolsonaro não permite comparações ou paralelos, nem mesmo com Collor e Jânio. Ele é único e por isso o Brasil nunca foi tão louco e tão cansativo quanto é agora.

    Responda
  2. Leonardo L

    Que humilhação!!

    Responda
  3. benjamim picado

    e isso que conrado nem deve ter lido a entrevista de 13 minutos do "voyeur générale" da república na folha de hoje. deve ter combinado com tio rei para as lapadas de amanhã.

    Responda
  4. Alex Paro

    parabéns professor, e diria que esse Aras pra procurador é como o Salles pra ministro do meio ambiente, a esperança é que caia em desgraça igual pois merece também

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      boa comparação!

  5. Maurício Guimarães

    Brilhante, como sempre.

    Responda
  6. marcos andrade moraes

    Comparação malfeita, pois Aras está para Janot, que quebrou a nação e deveria estar preso. MAM

    Responda
  7. gustavo moreira

    Disse tudo.

    Responda
  8. Helio Cardoso

    A cereja do bolo foi a decisão da juíza Pollyanna (justiça federal da 1ª região) que restou ficar entendido, por nós leigos, que o "poste" se transformou em "prevaricador' geral, pois como diz o Zé Simão, é um procurador que nunca acha nada! Tudo que aprendi na disciplina IED do curso de direito foi por água abaixo vendo como esses caras destroem o positivismo!

    Responda
  9. Rodrigo Caldas

    Sensacional!

    Responda
  10. Helano Timbó

    Do engavetador, passando pelo cervejeiro, e agora com o omisso, a PGR vive o seu labéu.

    Responda
  11. Ricardo dos Reis Silveira

    Muito bom, excelentes considerações; e pensar q essa coisa bozominizada é o advogado da Constituição. Existiam muitos ridículos escondidos nesse país, o Bozo deu voz e representatividade a essa orda de IMBECIS.

    Responda
  12. filipe moura lima

    Magistral!

    Responda
  13. Dimas Floriani

    Gostaria de saber como Shakespeare resumiria a ópera bufa brasileira: no executivo um tenente que ganhou de prêmio por sua expulsão, o grau de capitão que por sua vez se vinga de generais submissos, humilhando-os todos os dias; na procuradoria, uma espécie de bobo da corte que diferentemente de seu papel em Rei Lear só conta mentiras para poder ganhar um pirolito de prêmio.

    Responda
    1. Mauricio Soares

      E terminará com o bozo gritando "meu reino por um jipe, um cabo e um soldado". O fim dele será a trágica solidão dos facínoras. Como o Ricardo III de Shakespeare.

  14. Marco Annunciato

    Não adianta criticar o Aras. Infelizmente não temos ninguém para ocupar os altos cargos da justiça. Todos tem alguma ligação com partidos. Veja o STF, a maioria indicados pelo PT. Solta quem eles querem e prendem quem eles querem. Troca sempre um ruim por outro pior. Nosso judiciário deveria ser terceirizado por algum país onde a justiça funciona. Por aqui vai continuar sempre assim.

    Responda
    1. Helio Marcengo

      Eduardo, ministros escolhidos por lista tríplice do MP?

    2. Helio Marcengo

      Eduardo, ministros escolhidos por lista tríplice do MP?

    3. Eduardo Ribeiro

      O boi, todos os ministros escolhidos por Lula e Dilma eram os primeiros que constavam da lista tríplice do MP. Por favor não compare com as escolhas desse es.cro.to chamado de “minto”

    4. Carlos Fernando de Souza Braga

      A maioria dos juízes indicados pelo PT foi contra o habeas corpus ao Lula e chancelou o impeachment (golpe) da Dilma. Se a intenção com essas indicações era proteger o PT, isso não funcionou. Já as indicações do genocida psicopata todas têm trabalhado muito para protegê-lo.

  15. Borges DJ

    Como se trata de um governo de destruição nacional, nada em torno dele presta! É só coisa ruim! Que tempos tenebrosos!

    Responda
  16. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Adorei o dadaísmo. Eu achava o Brindeiro muito ruim. O Aras é tenebroso.

    Responda
  17. Antonio Carlos Orselli

    Muito bom, Professor. Aras é um malfeitor dissimulado. E tem como retaguarda o centrão para reconduzi-lo. E um patrão com um chicote nas maõs para mantê-lo na linha. E votaram para transformar o Brasil nisso.

    Responda
  18. Lorenzo Frigerio

    Muito bom.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.