Conrado Hübner Mendes > Augusto Aras não é Geraldo Brindeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O artigo é perfeito. A esquerda procura comparar o bolsonarismo com o PSDB, cometendo grave erro e grandiosa injustiça. A direita tenta fazer um paralelo entre o bolsonarismo e o PT - novamente, grave erro e grandiosa injustiça. O bolsonarismo é reacionário, logo, distante do PSDB e paralelo ao insano PCO, não ao PT. Em realidade, Bolsonaro não permite comparações ou paralelos, nem mesmo com Collor e Jânio. Ele é único e por isso o Brasil nunca foi tão louco e tão cansativo quanto é agora.
Que humilhação!!
e isso que conrado nem deve ter lido a entrevista de 13 minutos do "voyeur générale" da república na folha de hoje. deve ter combinado com tio rei para as lapadas de amanhã.
parabéns professor, e diria que esse Aras pra procurador é como o Salles pra ministro do meio ambiente, a esperança é que caia em desgraça igual pois merece também
boa comparação!
Brilhante, como sempre.
Comparação malfeita, pois Aras está para Janot, que quebrou a nação e deveria estar preso. MAM
Disse tudo.
A cereja do bolo foi a decisão da juÃza Pollyanna (justiça federal da 1ª região) que restou ficar entendido, por nós leigos, que o "poste" se transformou em "prevaricador' geral, pois como diz o Zé Simão, é um procurador que nunca acha nada! Tudo que aprendi na disciplina IED do curso de direito foi por água abaixo vendo como esses caras destroem o positivismo!
Sensacional!
Do engavetador, passando pelo cervejeiro, e agora com o omisso, a PGR vive o seu labéu.
Muito bom, excelentes considerações; e pensar q essa coisa bozominizada é o advogado da Constituição. Existiam muitos ridÃculos escondidos nesse paÃs, o Bozo deu voz e representatividade a essa orda de IMBECIS.
Magistral!
Gostaria de saber como Shakespeare resumiria a ópera bufa brasileira: no executivo um tenente que ganhou de prêmio por sua expulsão, o grau de capitão que por sua vez se vinga de generais submissos, humilhando-os todos os dias; na procuradoria, uma espécie de bobo da corte que diferentemente de seu papel em Rei Lear só conta mentiras para poder ganhar um pirolito de prêmio.
E terminará com o bozo gritando "meu reino por um jipe, um cabo e um soldado". O fim dele será a trágica solidão dos facÃnoras. Como o Ricardo III de Shakespeare.
Não adianta criticar o Aras. Infelizmente não temos ninguém para ocupar os altos cargos da justiça. Todos tem alguma ligação com partidos. Veja o STF, a maioria indicados pelo PT. Solta quem eles querem e prendem quem eles querem. Troca sempre um ruim por outro pior. Nosso judiciário deveria ser terceirizado por algum paÃs onde a justiça funciona. Por aqui vai continuar sempre assim.
Eduardo, ministros escolhidos por lista trÃplice do MP?
O boi, todos os ministros escolhidos por Lula e Dilma eram os primeiros que constavam da lista trÃplice do MP. Por favor não compare com as escolhas desse es.cro.to chamado de “minto”
A maioria dos juÃzes indicados pelo PT foi contra o habeas corpus ao Lula e chancelou o impeachment (golpe) da Dilma. Se a intenção com essas indicações era proteger o PT, isso não funcionou. Já as indicações do genocida psicopata todas têm trabalhado muito para protegê-lo.
Como se trata de um governo de destruição nacional, nada em torno dele presta! É só coisa ruim! Que tempos tenebrosos!
Adorei o dadaÃsmo. Eu achava o Brindeiro muito ruim. O Aras é tenebroso.
Muito bom, Professor. Aras é um malfeitor dissimulado. E tem como retaguarda o centrão para reconduzi-lo. E um patrão com um chicote nas maõs para mantê-lo na linha. E votaram para transformar o Brasil nisso.
Muito bom.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Augusto Aras não é Geraldo Brindeiro Voltar
Comente este texto