Opinião > Disse que lia a Folha e arrumei emprego em jornal aos 17 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pelo texto Doutor. Sem dúvida que a leitura de jornal ajuda em qualquer ofÃcio; precipuamente na advocacia. Minha profissão, outrossim, por sinal.
Verdade, Rafael. Sem leitura não há formação, nem informação!
DelÃcia de texto!
Obrigado, Gustavo!
Belo texto! Sou estudante de Direito e percebo a cada semestre o quanto ser um leitor do jornal contribui com a minha formação. Viva o jornalismo independente!
Obrigado, Gabriel. De fato, a leitura de veÃculos como a Folha é essencial para a formação dos profissionais do Direito. Sucesso em sua carreira!
Que simpático, Júlio! É uma grande coisa ainda ter pai para discutir as notÃcias da folha, mesmo que sejam sobre o Bozo! Você, ganhou emprego pela folha e pela esperteza; eu, pela ignorância: seleção para "professor de informática", certa hora uma pergunta envolvendo um comando arcano. Respondi "Eu, hein? Decorar inutilidade? Escrevo 'comando\help' e resolvo meu problema". Passei a perna num monte de nerd bem formado e ganhei o emprego!
Marcos, sua história também é muito interessante.!...rs. Realmente é um privilégio compartilhar as notÃcias com meu pai, meu grande mentor. Obrigado pelo comentário!
Que história maravilhosa. A minha com a Folha é semelhante, porém, com meu avô, que não se sentia, sequer um dia útil, sem a cia da Folha impressa sob seus braços. Aquilo me fascinava... Infelizmente não consigo ter o mesmo privilégio. Tento me agradar com o digital, mesmo não sendo a mesma coisa. Parabéns e que nossos dias com a Folha sejam longos. Abraços.
Luiz Cláudio, também leio a edição digital da Folha, mas confiro tudo à noite no jornal impresso do meu pai...rs.. Agradeço seu comentário!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Disse que lia a Folha e arrumei emprego em jornal aos 17 anos Voltar
Comente este texto