Podcasts > Sérgio Reis e a influência da política na música sertaneja; ouça podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já imaginaram se o Alexandre de Maraes determina busca e apreensão contra o Roberto Carlos? Ele vai direto pro CTI.
Preconceitos a serem vencidos
Em 2004, Sérgio Reis era Lula. Ele + a maioria dos brasileiros. Inclusive eu. Deu no que deu. Em 2018, por causa do Lula, Sérgio Reis + a maioria dos brasileiros votou em Bolsonaro. Inclusive eu. Em 2022, espero ter uma boa terceira via para votar. Por causa de Bolsonaro e Lula. Quanto ao STF, nunca me representou. Indicações politicas. Proteção aos polÃticos. O Brasil tem uma classe polÃtica das mais cor ru pras do mundo. Graças ao foro privilegiado, seus cri mês dormem nas gavetas do STF.
Péssima influência. Diz que "não é frouxo", mas é pior que isso
Ótimo episódio, parabéns aos jornalistas e ao entrevistado, que me convenceu que o gênero sertanejo é bastante plural e não pode ser reduzido a um estereótipo. Aprendi muito.
Fiquei com receio de ouvir para não dar palco pra maluco, mas a análise do pesquisador é excelente. Vale a pena.
O cantor deveria já saber, pela experiência da idade, que o ódio não é o caminho. Diga com quem andas que eu direi quem tu és é um ditado que nunca morre. Se eu nunca comprei um disco dele, agora está cada vez mais longe de qualquer possibilidade. Com o histórico da pandemia de das mortes, por que apoiar alguém que ignora esses numeros?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Sérgio Reis e a influência da política na música sertaneja; ouça podcast Voltar
Comente este texto