Bruno Boghossian > Economia vai de aposta de Bolsonaro a risco para reeleição em 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ Carlos Rodrigues Freitas

    Onde estão as avaliaçoes de riscos,ninguem mai fala sobre os riscos de empreresas e do paí, bem como sobre sa reserva internacionas deixadas pelos govermos petistas. Obrigado.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Bolsonaro é tão competente que nem com a caneta presidencial consegue melhorar sua popularidade. Verdadeiro jênio do baixo clero, se é que me entende.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    No meio financeiro de Nova York, devido esta instabilidade política crise de saúde pública, econômica e a inflação alta , segundo analistas estão levando investidores em colocar os papéis brasileiros a uma posição secundária e adiarem investimentos no país . Assim mostram que enquanto não houver um equilíbrio nesta situação, iremos perder investimentos e importância como opção para novos investimentos..

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O inominavel renunciará para disputar o senado pelo Rio de Janeiro. Quem viver verá.

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O 8nominavel renunciará para disputar o senado pelo Rio de Janeiro. Quem viver verá.

    Responda
  6. Luís Cláudio Marchesi

    Os desarranjos na economia são responsabilidade única e exclusiva desse quase-presidente. A instabilidade econômica brasileira está nas reiteradas bobagens de Bolsonaro e seu falido "posto Ipiranga" (se fosse a marca processaria por danos morais e materiais). Fuga de capitais, desinvestimentos, desemprego, desequilíbrio das contas públicas, estouro do teto orçamentário, inflação... Culpa dos governadores? Não! De Bolsonaro. Gota d'água:R$ 5 milhões de gastos em cartões corporativos!

    Responda
  7. helio lobo

    Discordo. É pouco provável que ele vá ao segundo turno.

    Responda
  8. RICARDO ARANTES MARTINS

    Com economia em recuperação ou não, com desemprego crescendo ou não uma Coiso é certa, Jair não conseguirá abandonar as fakes e colocará a culpa de todas as mazelas nacionais em 3ºs. É que essas mentiras incessantes estão tão impregnadas que se tornaram indissociáveis do próprio Coisismo. Creio até que se tivesse algo de positivo na gestão eles abordariam com mentiras mil. Está no sangue, na alma e ausente apenas na mente, pois não há.

    Responda
  9. MARCOS BENASSI

    Eu nem devia tocar no assunto, Bruno, porque ciência agora é tabu, né? Mas você aponta a economia como "principal variável"; ao se falar em método científico, temos as variáveis dependentes e as independentes. As primeiras, de interesse do estudo, são aquelas que se avalia/manipula para testar seus efeitos; as segundas, constituem o entorno operacional, que influenciam, mas sobre as quais não se têm controle. Como o Bozo não tem controle nem sobre a própria boca, acho que o experimento faliu.

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      Creio que a Constante, no caso é a mentira. impossível dissociar o Coiso das fakes. Onde começa um e acaba outro. Fora as fakes não há nada.

    2. Eduardo Rocha

      Nem dependente, nem independentes e nem variável. Bolsonaro é uma constante demente.

  10. Sergio Silva Boabaid

    “‘Menos chance de sucesso “ num golpe!? Sério que o colunista acha que há alguma chance de um golpe ser exitoso ??

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.