Opinião > Brasil precisa enxergar a gravidade da violência sexual infantil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miriam Dinelli

    Exclusividade e otimização clínico-hospitalar e jurídico-criminal para atender casos envolvendo abuso e violência contra crianças, com extensão para tratamento psicológico a longo prazo. Monitoria preventiva social e policial constantes em ambientes aonde haja relatos e denúncias. Protecão eficaz a vítimas e testemunhas com medidas restritivas e punitivas severas contra infratores. Orçamentos e programas públicos com inclusão de ações eficazes de conscientização em escolas e locais públicos

    Responda
  2. RICARDO ARANTES MARTINS

    Se não me engano vi na exposição de motivos do projeto da lei de planejamento familiar da então Senadora Eva Blay (há muito aprovada), tinha um extenso estudo sobre aborto, mortes decorrentes (aborto ilegal), sequelas, estupros dos mais variados a fim de embasar o projeto. Se não me engano vi um estudo que o abuso infantil se da no mesmo grau, independente de condição financeira, social, cultural, étnica ou religiosa. Uma questão difícil, sem dúvida.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Dona Luciana, precisa falar disso na escola, né? Não naquela Herda de programa do Datena. Mas o pessoal da mistificação, da Mamadeira de Judoca, da escola sem partido, do partido dos sem-escola - a senhora sabe quem são, quando entraram e desde quando estão aí na funça - esse pessoal acha que o problema é mimimi. Enquanto ficarmos nesse tatibitati infantil, é isso que teremos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.