Ilustrada > Conheça o projeto do novo prédio do Masp na Paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
...belÃssima notÃcia! Viva a cultura brasileira, tão torturada nesses tempos talib0z0s...
Que aproveitem e reformem também a parte do prédio do MASP que está tão deteriorado quanto a Av. onde está localizado! A av. A cada dia mais parecido com as avenidas do centro,cheia de mendigos com suas barracas e camelôs! Uma pena!
Que ótima notÃcia! Torço para que as áreas em que sejam possÃveis a visitação sejam sucesso!
Que notÃcia maravilhosa. Vai ficar incrÃvel! Não vejo a hora. Queremos mais notÃcias e matérias de arquitetura e urbanismo Folha! :)
Que maravilha! O MASP é um museu deslumbrante e o Brasil cresce muito com essa conquista. Em meio a tempos tão sombrios uma notÃcia radiante!
Finalmente, uma boa notÃcia para as artes no Brasil!
Que coisa boa! No deserto cultural em que fomos metidos uma notÃcia e reportagem que dão prazer de ler. Também muito bom que milionários compareçam ao caixa para permitir a realização de um sonho que é de todos os paulistanos, melhor dos brasileiros.
Fico muito feliz pela notÃcia, mas confesso que decepcionado pelo projeto. Gostaria de ver algo mais original e ousado como o próprio MASP. O novo projeto não é feio, mas é neutro, comedido demais para ser o MASP.
Sim, entendo a preocupação, mas a meu ver, um pouco mais de presença e originalidade não configuraria necessariamente desrespeito ou conflito com prédio principal.
Evidente que o objetivo do projeto é destacar ao máximo o edifÃcio de Lina Bo Bardi, um marco da arquitetura brasileira e o verdadeiro núcleo do museu.
Essa notÃcia é um presente, um conforto. Eu gostaria de ver propostas semelhantes realizadas em outros espaços culturais, a começar pela Cinemateca.
Que ótima notÃcia! A cidade, a cultura e as pessoas só tem a ganhar!Fiquei muito feliz!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Conheça o projeto do novo prédio do Masp na Paulista Voltar
Comente este texto